Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MarcoxD

Aprendiz

#166004 Galera, postei aqui para darem o feed e me ajudarem a melhorar o conteúdo.

Openner do amigo apaixonado

O que é mais forte? O amor à um namorado ou o à pessoa que você amou a vida toda?
Um amigo (cite ou não um nome aqui¹) namora à 5 anos com uma garota. Mas, ele sempre amou a (nome feminino), sua melhor amiga de infância. Mês passado, ele descobriu que a (amiga de infância) também ama ele e ele é louco por ela. Ele deve acabar com o namoro e começar a namorar com a outra ou ele deve tentar esquecer seu amor?
(As meninas discutem e você corta elas)
CASO 1: Elas concordam dele separar.
CASO 2: Elas não concordam dele separar.

Aconteceu CASO 1:
A namorada dele é louca por ele e acho que cometeria uma loucura caso ele separasse dela pra ficar com a outra.
(Elas discutem novamente)
(Parta para Aconteceu CASO 2)

Aconteceu CASO 2:
Bem, quando ele era mais novo, eles namoraram por um tempo e só separaram por causa dos pais dela terem de sair da cidade. Agora ela voltou pra cidade. E ele sempre disse que o tempo namorando com ela foi a melhor época de sua vida.
(Elas discutem novamente)
(Parta para Aconteceu CASO 1)

Tópicos possíveis:
- Ele gosta da namorada?
- Quanto tempo ele namorou com a garota?
- Ele sabe que vale a pena namorar com a garota? (CASO 2)
- O que a namorada dele acha disso? (CASO 1)
- Eles não fariam um menage? (Shit Test)
- Namorada/Amiga é bonita? (Ou Qual é mais bonita?)

Após explorar as duas possibilidades, comece alguma rotina.

Rotina do vendedor chato

Existe vendedor chato!
Outro dia eu tava lá em casa conversando com uma menina no celular [social proof] quando eu ouço alguém batendo na porta. Tudo bem. Abri a porta e a levei um susto: "Olá, você estaria interessado em comprar esse aspirador de pó?". "Não moço, obrigado, aqui em casa já tem 2 aspiradores [DVS] e nós não estamos precisando". "Há, mas eu duvido que eles também sirvam de ferro de passar!".
Ele remexeu naquela mochila e me surpreendeu com uma camisa molhada (muito nojenta) e começou a jogar vapor do aspirador na camisa! E nem estava funcionando direito! [graça] Eu estava começando a querer mandar o senhor embora. "Moço, obrigado mesmo pela oferta, mas também temos ferro de passar" [DVS]. Ele ainda mostrou umas 10 funcionalidades daquilo... eu já num aguentava mais. Se não fosse uma vizinha minha passando na rua, eu teria sido obrigado a comprar aquilo.
De agora em diante eu nunca mais dou papo pra esses vendedores.

Tópicos possíveis:
- Como era o aspirador?
- Quais eram as funcionalidades do aspirador?
- Como a vizinha te salvou?
- Você é rico?
- O que aconteceu depois?

Rotina da velha surda

É muito difícil comunicar com gente meio surda.
Eu quando era criança visitava sempre o abrigo da cidade com a escola. Cada aluno cuidava de um idoso pra depois ter uma festa. Uma vez, eles me indicaram pra tomar conta de uma senhora lá meio surda. O incrível é que tudo que eu falava, ela entendia errado. "Oi! Hoje eu vou tomar conta de vc!". "Finalmente resolveram colocar pavê de sobremesa!". "Não... eu disse que eu vou tomar conta da senhora...". "Sabia, custam colocar algo que presta de sobremesa e quando colocam não tem hora pra ficar pronto.". [graça] Comecei a sentir aquela vontade louca de rir... uma amiga que gostava de mim chegou pra ajudar [pré-seleção], mas parecia que so atrapalhava. No fim, ela achava que a gente tava querendo comprar pavê do abrigo...
Nunca mais fui à encontros no abrigo.

Tópicos possíveis:
- Como resolveram a situação?
- Como foi a festa?

Rotina do WikiLeaks (se a garota for atualizada)

Muito foda o que você pode encontrar no WikiLeaks!
Eu vi as reportagens sobre o dono do wikileaks na tv, inclusive o apoio que o presidente dá pro wikiliki (sério, ele falou assim!) [graça] fiquei curioso e fui lá ver o que eu encontrava. No primeiro arquivo que eu peguei, já dizia: "Presidente da Líbia morre de medo de andar de avião e só anda na companhia de sua 'enfermeira loira gostosa'" [graça].
Eu não aguentei de tanto rir!

Tópicos possíveis:
- O que é WikiLeaks?
- Onde o presidente falou sobre wikiliki?
- Como você conseguiu esse arquivo?
- Onde fica a Líbia?

Rotina da festa no hotel

Tem gente que nasceu pra sacanear as pessoas...
Quando eu fui em Juiz de Fora (essa história realmente aconteceu comigo) o pessoal do hotel resolveu fazer uma festa. Tava todo mundo reunido na cobertura do hotel tranquilo quando eu ouço uma voz irritada atrás de mim: "Podem ir separando as carteiras de identidade pq o conselho tutelar tá aqui" [medo]. Começou a confusão. Gente correndo pra tudo quanto é lado, só faltou alguém esconder na piscina. Uma menina passou do meu lado correndo com os cabelos desarrumados. [graça] Foi uma loucura!!
Eu nunca vi tanta gente louca descendo as escadas.

Tópicos possíveis:
- Como você se livrou?
- Alguém se deu mal?
- Onde aconteceu?
- Por que aconteceu?

OBS: Rotinas não testadas em campo!

¹Se você não citar um nome, elas vão pensar que é você. A rotina demonstra DVS (duas garotas lutando por um cara), mas ao mesmo tempo a garota pode pensar que você tem namorada, o que às vezes atrapalha (mas às vezes ajuda). Se você citar um nome qualquer, elas vão pensar que é realmente seu amigo.

Deem o feed por favor! :yaaah
Valeu galera
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
"Não moço, obrigado, aqui em casa já tem 2 aspiradores [DVS] e nós não estamos precisando"

DVS ASUHASUHSAHUSAHUASUHUHASHUAS TO ME RAXANDO BAGARAIH! asuhuhsuhsauhsahuasuhuhsa ... pobre é uma merda mesmo ... no offense ... (oq eu quis dizer com isso para os maus interpretadores: "Usar de dinheiro para mostrar DVS é uma merda!)
Agora em relação a rotina do wikileaks veih ... é impossível usar ... a história não é interessante e as garotas irião vasar antes de começar ... EXCETO QUE elas gostem de vc e vc tenha um social proof do cão ... do contrário elas iriam te despensar ... na boa ...
pece094

Veterano - nível 9

#170621 È vou começar a contar pra hb's que tenho 3 aspirador de pó la em casa,vamo ve que que vira EIUAHIUHEAU
brincadeiras a parte
gostei de todas,o foda é que é mtu decoreba
prefiro ser natural e tal