- 03 Ago 2010, 03:12
Nossa, bom saber desses estilos... eu sempre uso roupas que acho que me caiam bem, mas nunca pensei muito no que as outras pessoas iraim pensar ao me ver, mas agora eu fiquei em duvida, o que acham do meu estilo? eu sempre uso roupas do estilo da foto do perfil... Calça jeans, camisa, blusa, e às veses um cachicol... ah e sapatenis... xD
mas não sei se fica bom, eu já pedi a opinião de algumas pessoas, mas amigos próximos, que até já se acostumaram com o meu jeito, dai não conta (muito).
mas não sei se fica bom, eu já pedi a opinião de algumas pessoas, mas amigos próximos, que até já se acostumaram com o meu jeito, dai não conta (muito).
- 14 Ago 2010, 20:08
Exato cara! Eu gosto muito de ir pra noite de bermuda nos dias quentes, muitas vezes só com uma camiseta simples e buné. Quando eu falo o que faço profissionalmente, sempre vem aquela surpresa, aumentando a atração.
Cada um tem que se vestir do jeito que se sente bem, mas também tem que fazer jus ao seu estilo de vida.
don conejo escreveu:
Se tu é surfista tudo certo né. Senão é... pq tu se veste assim?
Apesar de que, o ideal mesmo, é tu possuir um armário um pouco diferente daquilo que tu faz.
Ex:
Eu pego onda. E também sou advogado. As vezes me visto com uma camisa social, e digo: eu... pego onda po, quero ser profissional! Ou o contrário.. boto uma camisa de manga curta aberta, boné que caia bem, corrente de ouro, e digo: "eu? sou advogado". Aí as hbs piram né... "mentiraaaaaa, tens a maior cara de malandro!"
Igual se tu for um empresário, e se vestir jogadão. Elas vão perguntar, "hmmm, e o que tu faz (sem esperanças de que tu seja bem sucedido, pelo teu estilo)? Eu linda? Nada demais... tenho uma empresa voltada para o mercado automobilístico. É um prazer deixar as pessoas com seus carros bem equipados". Pegou?
É noiz!
Exato cara! Eu gosto muito de ir pra noite de bermuda nos dias quentes, muitas vezes só com uma camiseta simples e buné. Quando eu falo o que faço profissionalmente, sempre vem aquela surpresa, aumentando a atração.
Cada um tem que se vestir do jeito que se sente bem, mas também tem que fazer jus ao seu estilo de vida.
- 16 Ago 2010, 02:43
muito bom..
sou adpeto calça jean-camisa basica- blazer - tenis/sapato (depende do evento)
gosto de usar cachecol de vez em quando.. é legal, muito homem acha q é gay..mas mulher gosta ! xD
sou adpeto calça jean-camisa basica- blazer - tenis/sapato (depende do evento)
gosto de usar cachecol de vez em quando.. é legal, muito homem acha q é gay..mas mulher gosta ! xD
- 09 Jan 2011, 02:01
Pulseira de couro aco bem loka, mas aqui na minha região ta dificil de encontrar tem umas no mercado live que é estilo!