Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dr.Seduction
#123531 Esse livro fala basicamente que a chave pra você ter sucesso na vida é não ter medo de ABSOLUTAMENTE nada. Foi escrito tendo como base a vida do 50 Cent, que é um exemplo de pessoa, na qual o Robert Greene chega a chamá-lo de Napoleão Bonaparte do mundo da música.

Livro muito bom, recomendo MUITO. Infelizmente, não achei uma versão traduzida na net, mas acredito que logo já terá disponível.

Imagem

LINK do livro em inglês: http://www.sendspace.com/file/d50o1n

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO

Segundo Robert Greene, como ele mesmo cita em seu blog pessoal, o que mais evita que as pessoas tenham sucesso é o MEDO. Como ele mostra nesse gráfico:

Imagem

Segue abaixo alguns videos na qual o próprio Robert Greene fala sobre os primeiros 4 capítulos do livro (tudo em inglês):

Diego Lucena
#127410 Parece ser interessante o livro, já li outros dois do mesmo autor (48 leis do poder, e a arte da sedução), gosto da maneira que com que ele apresenta as idéias e mostra como essas idéias influenciaram o comportamento de personalidades da história. Esse é mais um livro que vai para a fila de leitura.
RWies
#127422 Seria legal para a galera traduzir o livro.

Montem um grupo ae, tchurma!

(PS: Eu até traduziria, mas tô sem tempo)
Sartorio
#127430 Já li o livro e o recomendo. Ele trata sobre o ponto motriz da carreira de 50 Cent e causa da derrota de muitos: O medo. Com o lema "Nihil timendum est" (Não tenha medo de nada ) Greene traça comparativos com a vida dos guetos norte americanos, tomados pelo Crack e pela guerra de todos contra todos. Uma ótima leitura! :ae

Abraços!
Dr.Seduction
#127466 Foda que tá tudo em inglês mesmo..seria bom se alguém traduzisse ae pra mulekada q n manja ingles também ler, acho que é um livro muito importante que todos deveriam ler, pois ajuda em todas as áreas da vida.
Diego Lucena
#127484 Acho que nem compensa traduzido, esse livro já foi traduzido, o ideal talvez arranjar o pdf em portugues (comprar o livro tb é uma opção..rs)
Magaiver
#140405 Encontrei ele na editora Rocco; vou encomendar um pra mim!
M_Boy
#140925 Wow! Irei ler com certeza, pois o livro é de dois idolos meus (Greene and 50)