Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119855 Imagem
Versão 4.0
E não vou parar não. ALTER - EGO.

Dedico este audio principalmente a novatos no mundo da sedução, que sentem muito remorço na hora de sair de casa, deixo aqui a observação que não escutem sempre o audio e siga as instruções que digo dentro deste. Ouça apenas minutos antes de sair de casa para ir a sarge. Ouvido e aprovado por alguns amigos meus aqui do forum que adimiro muito, sei que existem alguns que tem todos os meus audios e para estes quero deixar meu obrigado, e esperem, por muito mais, conforme eu for evoluindo, deixarei meus audios como marca disto.

É claro que fica livre para PUA's mais avançados também ouvirem, com o mesmo propósito: Antes de sair para a sarge.

LINK p/ Download: http://www.4shared.com/audio/3JBjwTVp/6 ... u__4_.html
irie dub

Veterano - nível 10

#119859 Cara, esse audio ficou bom em todos os sentidos.
Vc falou desde BL ate o possivel nao, passando por inner, ganhar experiencia, falou tudo em poucas palavras. Alem de dar um puta animo, REALMENTE LEVANTA O INNER.
e vc falou coisas ai que tira um peso das costas de quem ta aprendendo, focar na experiencia.
Amanha com certeza vo ouvir umas 5 vezes antes de sair de casa!
cara, ficou fodaaa
esses 6 minutos com sedu ta cada vez melhor!

"nao tenha medo de perder, tenha medo de ficar parado"

Falou tudo mano
abraçooooooos
Over

PUA EXPERT

#119991 baixando...
amanha dou um feed aqui,pelos comentarios
da pra ver que ficou show,abraços

Over
Creppy

Veterano - nível 2

#120008 Parabens pela sua evoluçao Sedu, acompanho seus audios e seus Rcs e tenho que dizer que tenho certeza que até 2011 teremos um novo Pug.

Esse novo audio, vai ajudar todos , desde os iniciantes até os avançados.

Muito Obrigado , Abraço