- 18 Jan 2012, 03:21#515435
andar direito é o mais dificil de me acostumar, as vezes quando acho que estou andando direito paro para reparar e percebo que estou com a postura errada
- 30 Jan 2012, 04:16#528375
Dicas excepcionais, sinceramente ajudarão bastante! Muitos destes pontos já venho utilizando, mas pra você perceber o que é essa interação PUA, tem pequenos detalhes que só assim pra perceber... Não adianta vestir-se bem se você não tem uma postura que se relacione com o que está usando. Postura = tudo.
- 14 Mar 2014, 01:57#883011
Das dicas a única que para mim realmente vai fazer uma diferença é o blazer, preciso comprar um para impor um valor social maior, blazer é o que há.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.