Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

smyt

PUA EXPERT

#223012 Oii! Fui obrigado a voltar aqui e colocar meus dias de experiências que já tive, foram 6969 dias, alguns ótimos, outros maravilhosos, mas infelizmente teve alguns que não foram muito bons.

Hoje quando olhei novamente este tópico , comecei a pensar nas pessoas que estão colocando seus dias que já se passaram, creio que muitos ou todos, já tiveram arrependimentos por algo que não fizeram,
no dia que se passou, mas pensem no hoje, o que você trás de recordação daquele momento em que você deixou de fazer aquilo que te ajudaria a evoluir, são apenas imagens mentais, pequenos fotografias que só nós faz ir para um buraco frio e escuro, do medo.

Como seria se você estivesse feito aquilo que se arrependeu de não ter feito? Entendem. Vocês com certeza agora teriam outra confiança, não? Vocês estariam mais felizes do que estão no momento, pensem na sua auto-estimo como estaria?

Ainda bem que isso é passado e você não vai mais precisar se arrepender das coisas que deixou de fazer, pelo simples motivo de você começar a fazer agora. Quando você começar a estar presente de corpo inteiro no momento presente você consegue grandes vitórias porque você estará sempre dando o seu máximo o seu melhor, então sempre saímos vitoriosos de conseguir fazer o que queríamos fazer sem pensar no que a de vir porque tudo que vir será lucro, você sempre vai ganhar, sempre o que for fazer estará ganhando algo, talvez fama, talvez confiança, não sei, mas você sabe, por que a evolução está bem a sua frente e você sabe que vai conseguir o seu grande potencial o maior que você tem está dentro de você! Apenas traga ele a tona.

Você tem a mesma neurologia de quem conseguiu fazer o que você quer e se alguém já faz bem, algo que você queira fazer é porque, é verdadeiro, basta você saber o que ele fez para ter o sucesso nesta área também.

Qualquer desafio que você vencer, comemore, mesmo que seja algo pequeno, quando você começar a lhe dar feeds positivos o seu corpo começara a ajudá-lo em tudo que fizer porque ele será recompensado pelo esforço feito, Quando for fazer algo NUNCA pense negativamente, sempre pense na alegria que te reinará depois de realizar este desafio, alias não pense muito O FAÇA!

Essa é a hora, APROVEITE cada vez mais O SEU DIA O SEU MOMENTO, lembre um dia tudo acabará... Garanto que você será muito bem gratificado por aproveitar mais a sua vida. Bem você faz parte desta história, fiquem com Deus.

Abc...
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223549 METE O PAU NOS "NOVATOS" INSTIGANTES

METE O PAU!!!!!!!!!!!!!!!

NO BOM SENTIDO! :ae

fazendo um trocadilho poderia dizer: METE O "PUA" hehehehehehe :mau

E assim ver se eles despertam... ou não... de qualquer jeito as experiencias sempre flueeemmmm

agora....

De qualquer jeito a vida está passando.

Quem vive?

E quem se importa?
Vivacity

PUA EXPERT

#224372 Vivi 5966 dias. E eu achei muito: como nós deixamos certos dias tomarem a rotina.

Vamos mudar isso. TÓPICO MOTIVADOR MONSTRUOSO ! HAHAHA :yaaah

Abraços
Nikki.

Veterano - nível 7

#224415 Instigante, Parabéns pelo tópico!

Excelente vídeo, ajuda nosso inter e nos desperta a vontade de agirmos!, me lembrou a seguinte frase "Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna), ou seja, Carpe Diem !

:ae