Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AS GIL

Veterano - nível 1

#224425 8143 dias , Mas estou descobrindo o que realmente importa na vida ,a verdade é essa, aproveitar o máximo que puder da sua vida ,você não sabe que dia ou hora tudo isso ira acabar ,viva intensamente cada minuto :yaaah
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#224868 Ja Vivi - 7.297 Nossa concertezaa farei cada numero de dias agora valer apena.

Me dei conta q a maioria dos dias , nao fiz muita Coisa . han e Video impactante !
James Sawyer

Veterano - nível 7

#225579 nossa, é incrivel mesmo
vivi 7203 dias, e é claro que assim como eu, todos não aproveitaram ao "máximo" todos os seus dias. Mas procuro aproveitar e dar o melhor de mim mesmo, afinal a vida é curta, então curta a vida ;)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#226781 Video show de bola.

Vou até rever o filme!!

Sobre a contagem dos dias,eu vivi, e ainda vivo :ae 8744 dias.Sendo sincero,foram 8744 dias mal aproveitados.
Eu tive uma idéia pra ver se eu tomo vergonha na cara.A partir de hoje,colarei uma folha em minha parede com o numero 19.256,ou seja uma contagem regressiva acerca do meu tempo na Terra(28.000-8744).Cada dia,o número será diminuído,lógico.Cada vez que eu tiver preguiça,medo de algo,nervosismo,ansiedade,olharei para esse número,e lembrarei que meu tempo está acabando.E tem um fator a mais,um gás a mais,a contagem pode ser interrompida a qualquer momento,por que eu posso....... :shii .............por isso mesmo que tenho que aproveitar cada momento.

Vlwwwwww
Still

Veterano - nível 9

#228383 Wow Instiga,magnífico.

Esses dias estava vendo o "Quem sou Eu" de um amigo meu no orkut,e o que ele escreveu me tocou profundamente...vou até colocar aqui:

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças,
evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato
por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de
fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim.

Acho que não preciso dizer mais nada né?

Vivemos poucos mais de 25 mil dias,VIVA CADA UM COMO SE FOSSE O ÚLTIMO!

Isso aqui poderia ter dado um novo tópico,mas eu pensei...pra que?Ja tem tantos tópicos ótimos falando sobre isso!

Abraços

Still
RedFuck

Aprendiz

Seductive escreveu:to nem ai, ja to pensando em morrer.

;x

DRAMÁTICO, EIN MEU AMIGO !

ONTEM FIZ EXATOS 7 MIL DIAS DE VIDA !

e quero viver ainda mais, com cada vez mais intensidade !