Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

5oluap

Veterano - nível 8

#298425 logico que a pratica leva a perfeição, mas com essa apostila acredito que dê para ajudar a galera em ter uma boa base na arte da MASSAGEM que eu acho essencial numa relação, e outra, quem não curte uma boa massagem??

PS*esse site é a menina dos olhos pra mim, tem ZILHÕES de livros, e não precisa baixar

http://pt.scribd.com/doc/2182347/apostila-massagem
pece094

Veterano - nível 9

#298429 HAHAHAHA
sempre fazia massagem nas HB's só de brincadeira, massagem totalmente superficial, e elas adoravam!

Vou ler o e-book, agora as hb's tão fudida na minha mão (literalmente) HAHAHAHHA
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#298618 Isso é uma das coisas que você saber vai fazer extrema diferença tanto na pegada como pra usar como desculpa pra dar aquela pegada na HB e surpriender ela.
Ja vi até um tópico do Chamaleon contando a extrema diferença que isso da quando você sabe utilizar bem isso.
Valeu pelo e-book, estou baixando e vou dar uma bela lida.
Pela folhada que dei parece um bom e-book

Pena que não consegui baixar sem pagar :parado
LaSombra

Aprendiz

#298638 Eu adoro fazer massagem nas HBs, vou dar uma olhada.
Eu agradeceria o seu comentário mas não sei como...
Godric

PUA EXPERT

#298747 Muito bom, eu já sabia um pouco sobre massagem Tântrica, vou ler esse ebook também para me aperfeiçoar!

Criador do tópico

5oluap

Veterano - nível 8

#299032 é que eu prefiro não baixar, ver online pra mim é melhor, é só digitar o que vc quiser nesse site q tem muita coisa sobre varios temas