Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#256817 Bom, eu entrei pra equipe de tradução esses dias... Aqui está meu primeiro projeto:

[centro]A arte das preeliminares eróticas – Parte 1 – Fazendo preeliminares com a sua melhor amiga[/centro]
[centro]Obs.: ainda faltam mais 3 pastes desse artigo pra serem traduzidas xD[/centro]

Eu sei o que você está pensando. Eu segui todas as dicas e conselhos que o Matador me deu. Eu mudei meu jeito de vestir, falar, agir, e agora eu estou no lugar onde eu sonhava em estar. Eu estou tendo sexo! Nos sonhos, tudo parece funcionar exatamente da maneira que nós fantasiamos. Nós nos vemos como Casanovas ou Don Juans seduzindo as mulheres solteiras e dando a elas o prazer com que elas sonham. Porém, nem todos os sonhos do mundo vão ela a cantar seus louvores sexuais na manhã seguinte. Aprender a se sentir confortável e bem informados sobre sexo pode ajudar elas a cantar aquela canção. Meu nome é Dr. Hernando Chaves, sexologista e educador sexual, e vou fazer com que a minha missão pessoal seja te ajudar a se tornar um melhor amante.

Neste artigo em 4 partes, nós vamos falar sobre as preeliminares, que são frequentemente jugadas como "a parte esquecida pela mulher". Tem muitas coisas sobre preeliminares que os homens costumam perguntar. Quanto tempo ela deve durar? O que exatamente eu devo fazer na preeliminar? Como eu vou saber se ela vai gostar? Estes artigos te ajudarão a achar as respostas para estas perguntas.

Preeliminares são qualquer coisa e tudo que nós fazemos antes da relação sexual para dar aos nossos parceiros sensações sexuais e eróticas. É como se fosse um "aquecimento sexual"; Um alongamento para potencializar a experiência sexual. As preeliminares são diferentes para homens e mulheres. Os caras vêem uma imagem atraente e têm uma ereção quase que imediatamente. Para as mulheres, isso frequentemente leva mais tempo e precisa de mais "exploração" para chegar ao estado de "prontidão" para o sexo.
Seja criativo! Préeliminares não têm que começar no quarto. Um bom amante e expert erótico começa as preeliminares bem antes de tirar a roupa. Mesmo sem saber, você já poderia estar preparando o palco para experiências de prazer sexual em sua vida.

Cada mulher é diferente, então ajuste seu modo de transar e suas técnicas de acordo com elas. Para ser um bom amante, você precisa se lembrar destas coisas e dar atenção às imagens, sons, reações, ouvir e se comunicar de forma eficaz, e ter as técnicas de sexo certas para apoiá-la. Cada mulher quer coisas que são únicas e eróticas especificamente pra ela. Achar essas coisas leva elas ao estado de conecção emocional e de relaxamento. É importante achar a "ponte emocional" que liga você à ela para acrescentar conforto na relação, e deixar a mente dela mais tranquila, e criar um ambiente sexual para ela para explorar e prosseguir.

Algumas mulheres preferem um homem que controle tudo e outras querem um homem que as permita se sentirem dominantes. Algumas mulheres gostam que certas áreas de seus corpos sejam estimuladas e outras preferem diferentes pressões e intensidades para se sentirem estimuladas. Algumas mulheres querem longas sessões de preeliminares e outras precisam só de uns minutos e já estão prontas para o sexo. Você precisa ser capaz de identificar o que ela gosta e ajustar isso de acordo com o seu estilo. Estude elas, faça notas mentais detalhadas e ache o que deixa ela confiante e num nível de conforto. Ela vai se sentir mais sexy quando estiver tranquila e autoconfiante.

Quanto tempo as preeliminares devem durar? O tempo que for preciso! Pare de olhar pra dentro e começe a focar na mente e no corpo dela. Faça isso até querer penetrar ela, um amante paciente que premite que as preeliminares levem bastante tempo eleva o nível da experiência sexual. Estudos mostram que a maioria das mulheres ficam lubrificadas após 10 a 30 segundos a partir do início da excitação. Isso não significa que as preeliminares devem terminar quando ela ficar molhada. Está só começando! Outras partes do corpo dela podem não estar prontas para o sexo: A mente dela, a cavidade vaginal, a circulação sanguínea, o nível de excitação e de lubrificação.

Então relaxe e respire fundo. Se você têm demorado nas preeliminares, então têm feito muita coisa certa. Os próximos artigos focarão nas técnicas e maneiras de preeliminares. Espero que você os leia, aprenda, e incorpore as técnicas na sua vida sexual.

[centro]Dr. Chaves
Copyright 2009 Hernando Chaves[/centro]
Kiesel

PUA Avançado

#260575 Espero que estas partes saiam logo, pois assim poderemos unir todas, mas interessante este tópico, quando saírem as próximas partes avise-nos, para assim acompanharemos mais.
Abraços.