Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Decoamorim

Aprendiz

#60427 Uma das coisas observadas por mim nessa vida, é que, quanto menos a HB sabe sobre mim. Mais ela fica interessada.
Evito dar informações quaisquer sobre quem eu sou, o que faço, aonde vou, etc.
Como ja manda a via de regra, este tipo de conversa deve ser evitada. De inicio sim, mas conforme vamos nos envolvendo com a hb uma hora ela acaba querendo saber. Toda garota gosta de saber tudo sobre o cara com quem ela fica. Agora, Imaginem a tortura que é, ela não souber nada disso.
Fazendo isso voce aumenta o interesse da hb por ti e por consequencia o seu valor. É inevitavel, porque pra ela é torturante não saber certas coisas que outros diriam de primeira.
Sim puas, torturante. Mulher gosta é disso, ser torturada psicologicamente (pois abala seu ego e a deixa cada vez mais insegura).
biker.pu

Aprendiz

#60516 E vale lembrar também que a curiosidade dela quando ela começa a perguntar coisas sobre você é IDI.

Abraços,
Eagle7

Veterano - nível 10

#60517 Concordo plenamente e faço isso.

Uma hora ou outra ela vai perguntar, afinal de contas HB's são curiosas e querem saber o que a companhia delas faz. Interessante é você saber a vida dela inteira e ela não saber absolutamente nada.

Se ela perguntar, usar respostas como, xiiiiiiiiiii vai que você é uma terrorista, vai que você vai me seguir, vai que ... qualquer coisa... pode ser também... com essa cara de malvada eu vou ser atacado por você qualquer dia desses, são coisas válidas que a fazem rir e assim você já aproveita pra fazer um threading pra outro assunto deixando-a mais intrigada. Interessante e divertido! :)
kira

Veterano - nível 2

#60536 mistério é bom, mas se você for misterioso demais ela irá pensar que você é um faxineiro, pedreiro que não quer revelar. Tudo tem seu limite, use o bom senso

Criador do tópico

Decoamorim

Aprendiz

biker.pu escreveu:E vale lembrar também que a curiosidade dela quando ela começa a perguntar coisas sobre você é IDI.

Abraços,

Claro Biker, é isso ai msm. Mas o negocio é achar o equilíbrio do mistério pra continuar alimentando esse IDI o maximo possível. Assim como disse o Don Conejo, a cada informação que tu da, é uma conquista pra ela.
O que deixa a impressão que quem ta te desbravando é ela, e na verdade é uma puta duma manipulação hauhauha
vai
F.Rick

Veterano - nível 9

#61552 O misterio é requisito básico pra um bom PUA, a técnica que eu mais conheço e deixar espaço pra perguntas. Nas historias vc dá apenas uma resumida de forma que suas palavras deixem espaço pra varias perguntas, ai vc pode dar uma resistênciazinha, fazer com que ela mereça as repostas. É isso, se nós nao formos misteriosos qual a graça de sair falando tudo sobre nos mesmo pra qualquer pessoa.
:D
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#65966 Sim...eu costumo a ...dar um espaço..de pelo menos um ...ou...dois...segundos...entre uma...frase ou outra no que eu vou falar....isso faz eu ser muito...mais muiiito...interessante...e assim gero mistério!!!! :yaaah
Titã

PUA EXPERT

#78366 Decoamorim teu tópico é um desses exemplos clássicos de como a simplicidade não desvirtual um excelente contéudo!
Um dos tópicos mais profundos que ja li aqui na comunidade.Simples. Despretensioso e profundo.
Parabéns cara!

...falando sobre o tópico....

As mulheres estão acostumadas ao caras comuns, com os papos comuns. Quando voce faz um pouco de mistério com humor,isso subcomunica tranquilidade,paz de espírito, serenidade e acima de tudo - CONFIANÇA- um forte botão na engrenagem da atração.
A partir de hoje, meu jogo terá mais esse ingrediente! Valeu !!!
Roccella

Aprendiz

don conejo escreveu:Essa é quente,

as vezes eu respondo "po, não te conheço o suficiente para te falar"..

:ae

A mulezada se amarra no mistério mesmo, essa frase do Don Conejo é fodaaa! testado e comprovado por mim!

E o Topico foi show de bola !

Perfect !