Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#208243 Esse livro que ouvi falar demais , demais e procurei e procurei por todos lugars , google , yahoo, até nesse site e não encontrei :confuso . alguem aqui do site que comprou , por gentileza poderia postar aqui e compartilhar conosco ,
no momento não pósso comprar o livro mas se pudesse concerteza compartilharia com quem quisesse , afinal não posso conquistar todas mulheres do mundo :grump ( infelizmente ) , então isso seria egoismo da minha parte se eu não postasse. Mas vamos lógo ao assunto , alguem que comprou o livro poderia postar e também colocar a tal de senha que parece que péde ? agradeço desde já ! queria ter a oportunidade de estudar esse livro. O nome do livro é " A arte do namoro o poder da Conquista " , a ja ia esquecendo se não tiver óde ser o outro livro também do mesmo autor que é " como conquistar mulheres em baladas . até mais puas :sorri
Inside

Veterano - nível 10

#208251 Eu pessoalmente já li esse livro. E ele é muito fraco. Se comprar você está jogando dinheiro fora. Tudo o que ensina é cópia de outros PUAS. Tem até os 'Negs' nesse livro.
marcelo.marcelo

Aprendiz

#208410 Concordo com a turma aí de cima!
O livro é muito fraco! :emburrado

Comprei este e-book no ano passado, comprei de forma legal mesmo, paguei 34,90 por ele...

Li duas vezes. Quando eu o comprei, eu não conhecia as técnicas, nunca tinha ouvido falar em Mystery ou Style, não sabia que esta comunidade existia e nem tinha saído pra caçar com amigos PUA's.

NÃO VALE A PENA LER O LIVRO!! :chora

É tudo cópia do Mystery Method, com a ressalva de que o cara que escreveu o tal livro não cita o nome do criador do método, não dá fontes de onde tirou as informações, não fala que existe comunidades virtuais específicas para este assunto... nem nada!

Chega ao absurdo de dizer que a técnica de ignorar o alvo foi inventada por ele.
"Demorei muito tempo para conceber tal técnica." - diz ele no livro. :palhaco

Se você ler o MANUAL DE ARTES VENUSIANAS, do Mystery, vai ter todas as informações muito mais detalhadas...

< >
maateuus

PUA EXPERT

#208697 eu tenho o livro e discordo da opinião de vocês,ele copia o método do Mystery e do Style,mas ele te motiva á abordar mulheres,como se vestir em cada ocasião,e ainda tem os manuais de como pegar o telefone e o manual do Sexo,eu gostei dele,sinceramente não entendo como esse Pua ai de cima disse que o livro é muito fraco,vocês rotularam o Mystery,Style,Juggler,Bad Boy,David X como os melhores,na cabeça de vocês tudo o que vem do Brasil é porcaria e cópia desses puas famosos.
marcelo.marcelo

Aprendiz

#208893 Amigos, coloquei aqui trechos do tal livro, para que vocês tirem suas próprias conclusões! :louco
O primeiro trecho dá dicas de como se vestir:

"Portanto, eu elaborei um guia básico de roupas para
algumas ocasiões:

Shopping ou cinema: calça jeans, camisa ou
camiseta, tênis ou sapato. Enfim, é uma hora
tranquila. (...)
Praia: sunga, bermuda, camiseta e chinelo. E muito
cuidado! O mais importante é não ficar de bermuda
na praia. É ridículo um cara com a coxa toda
branca.
Bar: jeans descolado, camisa (nunca use camisa
para dentro da calça!) ou camiseta. Aqui, você pode
usar suas roupas mais legais."

Camisa ou camiseta, tênis ou sapato no shopping.
Praia: sunga, bermuda, camiseta e chinelo.
Meu Deus, Como eu nunca pensei nisso antes!!??!...

Cavalheiros, agora observem a concordância da frase em que ele descreve o objetivo da regra dos 3 segundos:

"O objetivo da regra dos 3 segundos é encorajar
homens a abordar mulheres o rápido o
bastante para manter sua voz interior (medo)
de impedi-lo."

:) :louco :rolf Mantenho minha opinião sobre o livro! :lingua