Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#94626 Fala galera...

Como alguns aki sabem, sou acadêmico de Eng Ambiental, pela PUC-GO

Mas eu não tenho muito interesse nessa área, e sou muito mais físico do que engenheiro...

Consegui fazer uma descoberta ontem, que vai revolucionar o pensamento humano...

Consegui provar matematicamente, o poder da mente humana...

Por consequência, o PU se inclui nisso, apesar de que não tem nada a ver com a minha teoria, mas é englobado por consequência...

Só faltam alguns detalhes pra eu divulgar a teoria, infelizmente, não posso postar aki ainda, pq é fácil de alguém roubar a minha teoria... Vou escrever o artigo científico e depois eu posto aqui.

O que foi descoberto, é 100% certeza... eu provei matematicamente...

Aguardem mais alguns dias e vcs verão o quanto vai mudar a forma do ser humano pensar!!!

Eu nem to dormindo direito, cara, to eufórico por causa disso!!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#94628 Menarik!

Sumido eim?

E quer chegar matando a gente de curiosidade?

E mesmo assim, desejo muita boa sorte! Será que o físico brasileiro vai revolucionar o mundo?

:ajoelhar :ajoelhar

Abraços.
Asagod

Aprendiz

#94632 Agora tou curioso. hahaha :lingua

Igor K escreveu:Será que o físico brasileiro vai revolucionar o mundo?

Torcemos para isso! :)
Sharkx

Pickup Artist

#94642 Cara to morrendo de curiosidade patentia essa ideia logo e posta qui no blog e ja imaginou nossos tataranete abrindo os livros de historia e fisica e lendo sobre um pua que revoluciono o mundo

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#94699 Valeu pela força pessoal...

To muito perto msm... Só falta eu conversar com um Neurologista e com um Psiquiatra pra eu pegar alguns detalhes técnicos... Mas em si, o resto tá tudo esclarecido... Daí é só fazer o artigo científico e já era!!

Aguardem, e vcs não vão se arrepender por ter esperado!!

Abraço