Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

shepard

Aprendiz

#111062 Ola Puas, eu sou um grande frequentador de baladas e sargeio principalmente nesses ambientes e além disso eu vou em baladas e Shoppings de varias regiões da cidade de São Paulo Capital e do grande ABC, e eu cheguei a uma conclusão concreta de que as HB da região do Grande ABC e de lugares de classe media baixa são mais simpáticas e quando se trata de uma HB de classe media alta a maioria são esnobes, analisando esse caso pelo lado da psicologia isso se deve a criação dessas HBS, tipo os pais ricos dessas HB dão um cartão de credito na mão delas com um limite de R$2000,00 e 0,0% de atenção e afeto e o resultado é que a maioria dessas HB vão naturalmente se tornar mulheres esnobes, estou postando isso porque realmente ao sargear uma HB de uma balada por exemplo que a entrada é R$30,00 e de outra que a entrada é R$80,00 eu consigo perceber uma diferença muito grande no comportamento das HB, pra resumir: HB patricinhas são geralmente esnobes e as HB que não são patricinhas são geralmente mais simpáticas.

OBS: Já postei esse artigo na comunidade do orkut Discípulos do Mystery Method

Assinatura: LEANDRO ATITUDE ALPHA
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
shepard escreveu:Ola Puas, eu sou um grande frequentador de baladas e sargeio principalmente nesses ambientes e além disso eu vou em baladas e Shoppings de varias regiões da cidade de São Paulo Capital e do grande ABC, e eu cheguei a uma conclusão concreta de que as HB da região do Grande ABC e de lugares de classe media baixa são mais simpáticas e quando se trata de uma HB de classe media alta a maioria são esnobes, analisando esse caso pelo lado da psicologia isso se deve a criação dessas HBS, tipo os pais ricos dessas HB dão um cartão de credito na mão delas com um limite de R$2000,00 e 0,0% de atenção e afeto e o resultado é que a maioria dessas HB vão naturalmente se tornar mulheres esnobes, estou postando isso porque realmente ao sargear uma HB de uma balada por exemplo que a entrada é R$30,00 e de outra que a entrada é R$80,00 eu consigo perceber uma diferença muito grande no comportamento das HB, pra resumir: HB patricinhas são geralmente esnobes e as HB que não são patricinhas são geralmente mais simpáticas.

OBS: Já postei esse artigo na comunidade do orkut Discípulos do Mystery Method

Assinatura: LEANDRO ATITUDE ALPHA

Discordo com o que você disse, mas respeito sua opinião.

Acho isso uma puta crença limitante, nem toda patricinha é esnobe, e nem toda menina simples é simpatica, qualquer generalização leva ao equívoco.

Interessante como eu possuo a crença inversa, eu acho as patricinhas muito mais simpaticas que as meninas menos abastadas, sei lá porque, acho que ela tiveram uma educação diferenciada, ao passo que as menos endinheiradas não....

Enfim, respeito sua opinião, eu so tomaria cuidado para isso nao te limitar no campo

Abraços
tibagola

Aprendiz

#111341 ateh concordo com o caro shepard, mas eh sempre bom ressaltar o q o Angel falou, qualquer generalização seria um equivoco, mas a questao eh q há diferença sim no modo de agira e pensar das HB's de classe mais alta e das HB's de classe mais baixa e fica a duvida se eh ou nao melhor sargear uma hb mais rica e/ou metida...cabe a cada um decidir na pratica.
trask6969

Veterano - nível 3

#157273 Capricha nos Neg's, é para isso que eles servem.
Demonstre mais valor social.

Também acho que a crença é limitante.
Se exige mais trabalho talvez o prêmio seja maior.

Mystery: se ela desse atenção para todo homem que chega perto dela, já teria dormido com meio mundo.
(citação indireta)

:ae
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#157278 isso eh mito. a diferença eh q pra consegui algo com uma hb de classe mais alta, geralmente, da um pouco mais de trabalho.
mas eu prefiro pega hb mais pobre pq qando saio com elas elas sao menos frescas em relaçao aos lugares, ai eu gasto menos.
Wasabils

PUA Avançado

#157290 Classe social interfere muito na atitude de algumas HB's, mas nao podemos generalizar, conheço muitas Hb's assim, mas por exemplo: tem duas irmas, que uma é esnobe e mala, e a outra é super legal e simpatica, isso nao é problema, só temos que nos adaptar rapidamente em cara situaçao
Mr.kenny

PUA EXPERT

#157317 Não só HBs ,mas também os marmanjos de classe média baixa desenvolvem um falo muito maior,pois é grande o seu desejo e incompleta e duvidosa a origem de sua felicidade...

Pude notar exatamente o que disseram ali em cima com alguns aspectos variante como ''na companhia de quem ou se sozinhas?,onde e quando?...

o importante é que esses aspectos ego-inflantes nunca limitam o jogo,apenas diferenciam o modo de criar atração...