- 01 Out 2010, 05:46
Ola Puas, eu sou um grande frequentador de baladas e sargeio principalmente nesses ambientes e além disso eu vou em baladas e Shoppings de varias regiões da cidade de São Paulo Capital e do grande ABC, e eu cheguei a uma conclusão concreta de que as HB da região do Grande ABC e de lugares de classe media baixa são mais simpáticas e quando se trata de uma HB de classe media alta a maioria são esnobes, analisando esse caso pelo lado da psicologia isso se deve a criação dessas HBS, tipo os pais ricos dessas HB dão um cartão de credito na mão delas com um limite de R$2000,00 e 0,0% de atenção e afeto e o resultado é que a maioria dessas HB vão naturalmente se tornar mulheres esnobes, estou postando isso porque realmente ao sargear uma HB de uma balada por exemplo que a entrada é R$30,00 e de outra que a entrada é R$80,00 eu consigo perceber uma diferença muito grande no comportamento das HB, pra resumir: HB patricinhas são geralmente esnobes e as HB que não são patricinhas são geralmente mais simpáticas.
OBS: Já postei esse artigo na comunidade do orkut Discípulos do Mystery Method
Assinatura: LEANDRO ATITUDE ALPHA
OBS: Já postei esse artigo na comunidade do orkut Discípulos do Mystery Method
Assinatura: LEANDRO ATITUDE ALPHA