Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jas379

Aprendiz

#141336 Aproveitando a deixa... Depende do que você vai dançar e como você dança. Não PENSE que dança bem se você dança " +- ". Outra coisa é ter cuidado com as músicas que normalmente tocam na balada. Eu sempre fui fã de Hip Hop e Breakdance, e até sei alguns passos, mas admito que dançar break na balada não rola. Imagina o sujeito fazendo um Windmill no meio do povo ?

E tem também a música eletrônica, nesse caso como eu também danço esse estilo, um aviso : Evite cair na dança do copo ( ou dança das Panicats ), e jamais fique na dança do bambu ( ou dança do bonecão de Olinda ). Com a popularização do "rebolation" a música eletrônica se tornou mais livre e dinamizada, mas eu vejo que agora as pessoas dançam mais na macaquice mesmo, tem gente que dança pulando feito maluco( e eu não estou falando de JumpStyle), e isso não rola, na minha opnião.

Eu recomendaria fortemente aprender a dançar forró, soltinho e tango. O último se você quiser pagar de fodão. No entanto, a maioria das baladas toca eletro ou hip-hop ( ou até uma mistura dos dois ), e não sertanejo.