Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

qcasey

Aprendiz

#225834 Lendo essa notícia: http://www.agencia.fapesp.br/materia/13645/divulgacao-cientifica/a-dor-da-rejeicao.htm

Fico pensando se não seria justamente por isso que para um wannabe é tão difícil começar a perder o medo de chegar nas mulheres (falo de mim mesmo), afinal, se o cérebro realmente te leva a crer que uma possível rejeição vá lhe machucar, nada mais natural do que o corpo elevar todas as nossas defesas.

A contrário senso, aprender a suportar a dor física me fará também aprender a suportar a dor emocional?

[]'s
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#225959 Pare de ler, pare de pensar, e abra o set.

Eu quero que você abra uma garota HOJE.

Pode ser na rua, na farmácia, na padaria, na locadora, não importa. Não quero que você pegue o telefone dela, nem nada. Só quero que você ABRA. E não vale ejetar cedo demais.

Abra, converse um pouco, faça ela rir (ou ria você), e depois diga que está indo embora.

Ok?

Estou contando com você.

Um abraço ;)

Criador do tópico

qcasey

Aprendiz

#225977 Cara, me desculpe por lhe decepcionar logo de cara mas, hoje, precisamente, vou ficar te devendo essa.

Estou me recuperando de uma conjuntivite então vou esperar melhorar primeiro.

Então, aproveito o momento para dar uma geral no meu "inner game", a raiz de todos os meus problemas.

[]'s
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#225980 Na minha opinião, não. Levo a "dor" da rejeição com uma baita experiência. Não tenho rejeição com frequencia e quando vem eu costumo tirar tudo de bom.
silviofox

Aprendiz

#251213 Pra mim sim, podemos citar a paixonite, por exemplo vc namora uns 2 nos com a gata e ela inesperadamente no quer mais te rejeira, nao quer mais sua compania é foda,