Zera escreveu
Adorei a pergunta, Mr.kenny!
A resposta é: quando a conexão é bem feita mesmo, isso pode durar bem mais.
Eu tenho poucos casos de RMLP, visto que comecei isso faz menos de 2 anos, mas tenho um caso de uma RMLP que depois de 6 meses ficando comigo escolheu conhecer outro rapaz e ele jogou bem. Ele a pediu em namoro e eles estão juntos faz 6 meses, ou seja, faz 1 ano que eu entrei na vida dela.
Ela entrou num caso no qual ela se sente muito vadia para ficar comigo e com ele ao mesmo tempoe por isso se mantém fiél a ele. Mas mesmo depois de 6 meses namorando-o seriamente, ela continua me ligando sempre para saber como estou e dizer que está com saudades de mim, que torce por mim e que ainda sonha comigo.
Muitas garotas juram amor eterno e acredito que algumas possam estar sendo sinceras. Já encontrei na rua garotas com quem transei na época da escola e rolou flashback na rua mesmo.
Acho que muitas décadas podem se passar sem que ela deixe de te amar, mas isso depende muito se você investiu em apaixoná-la e ancorá-la patologicamente. Eu fiz isso algumas vezes e me arrependo. Mas para mim ficou claro: a âncora, desde que bem feita, te imortaliza no coração dela.
Abraz
ZERA
OK zera!
De fato você deu a resposta que eu esperava,ou seja,que é possível conquistar uma certa HB E MANTE-LA POR MUITO TEMPO ACORRENTADA A VC,MAS ISSO NÃO IMPEDE,NUNCA IMPEDIU E NEM NUNCA IMPEDIRÁ DE ELA FICAR COM OUTROS CARAS....
quando eu falei em amor eu também me referia a fidelidade....
então doido é quem namora sério!
Obrigado zera!
abraço