- 17 Jul 2010, 21:21
Olá, Cidadãos de Sodoma e Gomorra!
O Artigo que lerão agora não é muito longo. trata-se de uma pergunta que tem sido muito comum ultimamente em minhas consultorias.
Leiam a mensagem que nosso amigo Spicy me mandou:
Aqui vai a resposta que eu ia dar. Antes de clicar em enviar percebi que essa consultoria daria um bom Artigo e vou postar aquela resposta aqui e no meu Blog:
Queria que esse PUG desse um feed caso esteja lendo! Vamos ver se ele lembra desse dia e compartilha com a gente como foi legal esse aprendizado!
Abraz
ZERA
O Artigo que lerão agora não é muito longo. trata-se de uma pergunta que tem sido muito comum ultimamente em minhas consultorias.
Leiam a mensagem que nosso amigo Spicy me mandou:
Spicy escreveu:Olá Zera, tudo bem?
Cara não sei se você tira dúvidas por MP, mas mesmo assim vou tentar, pois considero vc o cara mais foda do PUA BASE.
Mas então, eu conheci um HB 9 e joguei certinho com ela e Fiquei com ela umas 3 vezes já. A garota é muito interessante e tal, e posso considerar ela minha RMLP também, pois ficamos quando queremos, só que eu tenho desprezado ela e tal e ela sempre fica atraz de mim, mas eu queria saber se eu devo dar toda a atenção que ela merece, e afinal de contas ela merece mesmo. Eu sou meio que "Bad Boy" com ela, e acho que isso está afastando um pouco ela, senti ela mais distante e tal.
Bom a questão é que quero que ela continue minha RMLP, mas não sei se devo dar toda essa atenção, como devo tratar uma RMLP, como administrar?
Obrigado.
Abraços,
Spicy
Aqui vai a resposta que eu ia dar. Antes de clicar em enviar percebi que essa consultoria daria um bom Artigo e vou postar aquela resposta aqui e no meu Blog:
Queria que esse PUG desse um feed caso esteja lendo! Vamos ver se ele lembra desse dia e compartilha com a gente como foi legal esse aprendizado!
Abraz
ZERA