Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#109914 Sobre enlatado ,é bom no começoo até pra ter um pouco de noção sobre o jogo indireto , mais depois dá pra criar os proprios e o melhor que combine contigo..
Uma tecnica muito Boa pra criar novos opnerss é o exercico de improvisaçao do Bad boy.
malpho1

Aprendiz

#120444 É verdade concordo plenamente. Agora que entendo sobre comportamento humano e caracteristicas do macho alpha alias que me colocaram em um patamar acima do que eu esperava. Hoje ao me deparar com um relato de campo eu não sei quais as frases que usei e como cheguei aos finalmentes tão rapidamente, porque ? Eu digo porque! É que estou usando só apenas e só mente minha inteligencia com tiradas rudes e engraçadas mas não quero que vc me copie que me siga como no twiter quero que vc estude aprenda e não mais seja aquele cara que não sabia o que falar ou que fazer como seguir depois de um openner ou de uma rotina, seja aquele cara original leia mai,s procure viajar, saia mais seja interessante elas viram até vc, simplesmente enteda e assimile.
Eu só precisava de um choque para acordar e ver de forma mais clara o processo de sedução e de como funciona a atração. Nós somos seres inteligentes só precisamos de um empurrão, outros mais do que do que alguns e alguns mais do que outros. O que o cidadão ai de cima esta tentando passar é que: Vamos ser orignais e não um monte de copias baratas, do mestre da sedução do sei lá o que, ou do metodo do fulano de tal. Desenvolva o seu Dom Ruan interior seu Casa Nova exterior, paquere com objetivo esteja focado em suas metas para seu desenvolvimento e não por resultados sem expressão como muitos carinhas novos se vangloriando por conseguir abrir sets que não dão em nada.
Jamerson

Veterano - nível 1

#135748 TENHO CERTEZA QUE SE NÃO FOSSE OS ENLATADOS, MUITOS DAQUI QUE SE DIZEM PUA, CHEGARIAM TÃO LONGE..

PRA MIM, OS ENLATADOS É COMO ANDAR DE BICICLETA COM AS RODINHAS,, NO INICIO É FUNDAMENTAL PARA SE TER EQUILIBRIO, MAIS DEPOIS QUANDO VC FICA BOM ATE COMEÇA A ANDAR SEM AS MÃOS E COM UM PNEU...

NO CASO DO PUA É O MESMA COISA , QUANDO VOCÊ FICA BOM E PEGA O CONCEITO DO QUE OS ENLATADOS PASSA INTERNAMENTE À VC, NÃO É NECESSARIO MAIS O USO DOS MESMOS..., PORÉM QUANDO VEM AQUELES MOMENTOS DE INACRIATIVIDADE É UMA OTIMA SAIDA, PARA NÃO PERDER O SET.

:legal
Santorini

Veterano - nível 7

#135754 Quando li o titulo do post achei que seria alguem que ia pedir pra postar novos openners ou coisa do tipo, mas vi que é só alguém que compartilha do mesmo pensamento que eu.
Criatividade galera!
Esqueçam as rotinas dos outros e criem as suas!
playstation

Aprendiz

E fui obrigado a ouvir: "É assim q se conquista uma mulher, seu pua de merda?!"

haha, dei um monte de risada aqui. A HB te chamar de PUA de merda é foda hein...

Mas uma coisa é fato, assim como ocorreu nos EUA as rotinas vão se desgastar porque virou modinha ser PUA. Sempre aparece nas revistas femininas reportagens sobre os PUAs. Aí já era. Elas estão vacinadas.

De qualquer modo é melhor pra quem joga Direct. Indirect players estão com os seus dias contados...