Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

KValmont escreveu:Uma das coisas que me deixam mais tristes é perceber cada vez mais que os padrões, openners e conversas são sempre as mesmas usadas por quase todo mundo.

Criatividade galera, nada de frases gravadas, conversas copiadas.

A cada relato que leio parece que estou lendo o mesmo que li semana passada.

Sabe quantas mulheres eu abordei só essa semana reclamando que os assuntos são sempre os mesmos?
3.

Inclusive duas delas, o Link se não me engano ouviu no primeiro WorkShop, já até sabia que a rotina usada era PUA.
E fui obrigado a ouvir: "É assim q se conquista uma mulher, seu pua de merda?!"

Eu concordo plenamente com você! esta é a minha opinião! Desde quando passei a estudar sedução eu fui avisado que no começo deveria usar algumas rotinas decoradas mas o objetivo era despertar a criatividade com a arte de consquistar; e para falar a verdade eu tô sempre sempre procurando a criar as minhas próprias rotinas e oppners e antes de botar em campo com Hbs eu testo com as pessoas que não tenho intençao alguma e quando eu vejo que ele foi aprovado eu uso, e estou sempre procurando criar novos. E com Hbs desconhecidas eu tenho alguns na reserva que já usei e que foram criados por mim. Eu decidi não postar os detalhes das minhas rotinas e oppiners para evitar plágios e estragar a minha interação! Agora eu decidi criar os meus próprios oppners, porque pelo menos tem dado certo e não corro o risco das Hbs dizerem: eu já ouvi isso em algum lugar!E até porque mesmo por pouco eu não entro numa fria por causa de uma história decorada que peguei do vídeo baixado da internet onde ele aborda duas garotas, como era algo enlatado e sem congruência na linguagem corporal a Hb percebeu isso e deu uma gargalha e disse: que mentira!
Puxa!!Na hora eu fiquei com a vibe lá embaixo,gelei como picolé mas consegui contornar a situação dando um neg nela de forma que ela me pediu desculpa e não ficou com raiva de mim, mas com uma lição dessas eu tive realmente a certeza de que deveria criar o meu próprio espaço,as minhas próprias rotinas e agindo assim pude me tornar mais congruente. A única experiência com esse problema em campo foi essa e que depois de ter corrigido o problema as coisas ficaram ficaram naturalmente, antes eu parecia um robô social, um papagaio de rotinas e oppners, hoje sou um homem de verdade, preciso de ajuda de vez em quando. Porém já ando com minhas próprias pernas. :ae

Não importa o que você diz, mas como você diz!
:D
Kïng

Pickup Artist

#109626 Vai chegar uma era que todas as mulheres vão conhecer essas Rotinas enlatadas e Openners enlatados que nem vão mais dar a mínima quando um PUA chegar jogando com ela... Fico naquela, já pensou o PU ser levado para as televisões e o mundo todo conhecê-lo... Daí já era.
Lup

king08 escreveu:Vai chegar uma era que todas as mulheres vão conhecer essas Rotinas enlatadas e Openners enlatados que nem vão mais dar a mínima quando um PUA chegar jogando com ela... Fico naquela, já pensou o PU ser levado para as televisões e o mundo todo conhecê-lo... Daí já era.

Já esta acontecendo... :bravo
The Joker

Aprendiz

#109843 Calma lá, galera..............

O problema não é alguém chegar aqui e pegar tua rotina. Tem mulher pra caralho nesse mundo, trombar uma que conheça sua rotina é mera fatalidade. Pode acontecer, é claro, mas é mera questão d azar...

SALVEM OS ENLATADOS!!!!! Os enlatados são produtos de uma tecnologia comunicacional capaz de fazer com que um gordo, feio e tímido possa abordar uma garota atraente, com possíveis chances de sucesso!

Então, qual é o problema?

O problema é a ganância!!!! O problema é querer ganhar dinheiro com o PUA!!! Se você coloca essa tecnologia na televisão, que é um meio de comunicação de massa, FODEU!!!!!

É isso que deveríamos coibir!!!

Na minha opinião, cada um deve fazer o seu jogo e divulgá-lo apenas para ajudar o próximo: um homem desiludido, por exemplo....

Abraço do The Joker.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#109846 Sinceramente, por sorte, eu nunca ouvi isso. Até por sargear garotas já conhecidas, então não dá pra ficar usando muitas rotinas... Não estou com muito tempo para festas, além do mais, minha cidade é quase parada. No início já usei as rotinas como muletas sim, se dissesse que não eu estaria mentindo. Mas de uns tempos pra cá as minhas rotinas tornaram-se coisas que retiro da minha própria experiência, sendo assim, são sempre originais.
Também tenho um certo receio de postar rotinas novas, não pelo egoísmo, e sim pela banalização do uso das mesmas.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#109848 Achei muito sensato sua opinião valmont , mas acho que primeiro a gente tem que dominas openers e rotinas enlatadas para depois , com mais experiência formular novas ,é apenas a minha opinião.
Guilherme branga

Aprendiz

#109872 Concordo com o The Joker e o rockstar cara, eu particularmente, adoro enlatados, com o tempo creio eu ficar mais natural, mais não me preocupo com isso. Eu nunca escutei uma garota dizendo que já escutou a mesma histórinha e tal, é difícil, mais se acontecer isso daí jaé problema dela não meu!

Salve os enlatados!

Abraços!
AlanVitório

Aprendiz

#109905 Não vejo problemas nos enlatados. O Problema é se vc ficar só com os enlatados. Os enlatados são os primeiros passos para o crescimento.
.
O Enlatada tem uma estrutura, os passos também. Aliás até desprezo quem não quer compartilhar o que fez. Melhor que não poste então. Eu posso dizer uma coisa e não ficar rídiculo em mim, e vc pode dizer a mesma coisa e ficar rídiculo.
.
Eu vi um camarada meu dizer o seguinte para uma garota "Mina vc é moh nave, vim aqui falar com vc" e ele a pegou, O Jeito dele meio deboxado, meio aqueles mlks que fazem bullying que ditou que aquilo não ficaria rídiculo.
.
AlanVitório

Aprendiz

#109908 Não vejo problemas nos enlatados. O Problema é se vc ficar só com os enlatados. Os enlatados são os primeiros passos para o crescimento.
.
O Enlatada tem uma estrutura, os passos também. Aliás até desprezo quem não quer compartilhar o que fez. Melhor que não poste então. Eu posso dizer uma coisa e não ficar rídiculo em mim, e vc pode dizer a mesma coisa e ficar rídiculo.
.
Eu vi um camarada meu dizer o seguinte para uma garota "Mina vc é moh nave, vim aqui falar com vc" e ele a pegou, O Jeito dele meio deboxado, meio aqueles mlks que fazem bullying que ditou que aquilo não ficaria rídiculo.
.