Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

#123587 Depois de um mês conhecendo o PU e praticando sua filosofia, eu tenho sido exposto a muitas situações que a maioria das pessoas podem não ter conhecimento sobre. Milhares tem visitado esse site e de certa forma tenho um identificação direta com aquelas que escolheram avançar um degrau em criar uma conta neste site, e especificamente aqueles que tem uma frustração na vida ou que conheci pessoalmente.

Como não é a primeira vez que fico sabendo, recebi a informação de que um conhecido morreu. Eu não sei todos os detalhes, provavelmente nunca vou saber, mas aparentemente ele cometeu suicídio.

Quando trocamos informações aqui, é facil esquecer que para alguns isso não é um jogo divertido ou de desenvolvimento pessoal, é um meio de preencher o vazio dentro de si, e na superficie pode não ser facil ver mas por baixo de uma cara sorridente pode ter uma profunda depressão ou turbulência. O fato é que alguns de nós estamos aqui por causa que gastamos anos ficando isolado e não conseguindo saciar os desejos básicos como homem: companherismo e um sentimento seguro que a vida tem um significado.

A extrema pressão de precisar ser homem, a única maneira de ter esses desejos básicos saciados. Para aqueles que enfretaram disapontamentos infinitos e tiveram dificuldade em conseguir resolver o que realmente é um problema para si, algumas vezes o homem perde a esperança. Esse desejo, ou necessidade, é tão forte que se não for preenchido durante um tempo longo realmente se torna um problema na vida, levando alguns a escolher um opção que não há como voltar atrás.

Eu não vou dizer que alguém escolheu essa opção tenha feito algo próximo do que seria a coisa certa. Porém, eu sinto um grande importância em deixar essa mensagem, então aqueles entre nós que escolher dividir nossas experiências e conselhos tenhão uma maior apreciação no tipo de mudança que podemos provocar na vida das pessoas, e algumas vezes ter a chance de dar a alguém a esperança necessaria para aguentar mais um pouco, tentar um pouco mais, e persistir para que eles consigam ter uma chance em ver a diferença na vida deles e a dar a eles esperança onde não havia nenhuma. A sociedade pode fazer pouco caso ou piada da ideia, mas a habilidade de um homem de conseguir seduzir e transar quando ele quiser ou ter um relacionamento com uma mulher pode literalmente fazer sua vida valer apena em viver, e a falta dessas coisas pode criar uma grande cratera em sua alma.

Pelo o que escuto e entendi da história do PU, existia um tempo em que os PUAs se comunicavam através de cartas e e-mail, ou comentários em campo, ou em um fórum, onde eles tinham um grande reconhecimento e apreciação do que era feito aqui, e algumas vezes o impacto do que eles diziam era tão profundo que os outros literalmente sentiam que ele estavam falando que sua vida estava salva.

Essa época acabou depois que o 'The game' foi publicado, é como se as razões para os homens entrarem para comunidade mudaram, o negócio tornou as pessoas irem na busca de fama e ser um PUA para conseguir isso e não para desenvolver-se como homem e ajuda os outros a melhorarem, mas para buscar aprovação de outros homem inflando seu EGO, ou enfiar a mão na grana com Workshops e consultorias. Bom FODA-SE, eu quero esse tempo novamente. Eu quero fechar um circlo completo e focar no que é importante!

Eu sei que isso parece ser ridiculo com o contexto do fórum, mas na minha visão, por causa disso, TODOS VOCÊS que DIVIDEM SABEDORIA - são todos SANTOS! Eu os parabenizo.

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

wingman escreveu:se matar por causa de mulher é coisa de idiota. Elas não valem tanto assim.

Creio que alguém que cometa determinado ato, não seria por causa do meio de condução mas sim pelo meio fim.

Traduzindo...

Não é a mulher e sim a vida como um homem sendo insatisfatória.
reverta

Aprendiz

#124022 concordo plenamente com o br...

Nossas necessidades básicas sao sobreviver e reproduzir, alguns homens desistem do segundo ponto depois d einumeros fracassos e apenas deixam pra lá, outros incoformados chegam a se matar, ouros apenas sofrem uma vida inteira, outros viram puas e alguns privilegiados nascem naturais...

Não é pela mulehr ou pela transa em si...é algo subjativo..´que está no nosso programa mais básico

SUCESSO REPRODUTIVO é sobre isso que falamos

abraço