Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Valhalla

Aprendiz

#195159 Saudações, lordes PUAs.
Venho aqui desta vez para pedir uma opinião de vocês, sobre uma situação atual.
Bem, início de ano, início das aulas na faculdade. Primeiro dia de aula, alguns novatos e outros já conhecidos. Um dos que seriam "novatos" é uma HB7 ~ 7,5. Ela soltou IDIs brutais pra mim na primeira aula do segundo dia útil (Terça-feira), IDIs do tipo virar para trás e olhar fixamente para mim, e -supostamente- perguntar quem era eu à uma garota conhecida dela que estudou comigo período passado.

Estou começando a segunda semana de aula, e já rolou olhares e risos, mas nada de abordagem. Normalmente eu não teria muitos problemas em desenrolar algo com uma HB assim, mas desta vez estou um pouco confuso quanto o jeito que vou desenrolar desta vez. O "problema" é que eu vou completar 18 anos no mês que vem, ela deve ter uns 26~27 anos. Alguns devem dizer que idade não faz diferença. Mas eu discordo, pelo menos, quando se trata de uma diferença relativamente grande, onde a minha independência ainda está começando.

Bom, eu quero que vocês me dêem dicas de como prosseguir com a situação, levando em consideração que ela é da minha sala, e nos veremos praticamente todo dia. Sei muito pouco sobre ela, mas assim que eu tiver mais uma oportunidade, vou obter mais e trazer aqui.
Aguardo o feed.
Abraço.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#195249 Você tem que fazer algo. Se ela deu tantos IDIs assim, se demorar demais, ela vai desistir e a coisa vai se perder no tempo... quanto a idade, você tem mais a aprender com ela do que ela contigo (levando em conta só a idade), sendo assim, mais um motivo para você ir. Se sua independencia está começando agora, masi um motivo, ela já deve ser independente e vai te ajudar neste processo... se você não tem carro, ela pode ja ter! Casa? Também... sendo assim, so vejo bons frutos.

Quanto a abordagem, você deve ver como fazer levando em conta a idade. Tomar cuidado com coisas bobinhas (tem muita por aqui) e focar em algo mais adulto. Saiba que pelo fato de ela ser adulta, as coisas tentem para um FC mais rápido.. ou seja.. mais um benefício!

Espero ter ajudado!
Se tiver algo mais específico, posta aqui!