Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#282566 [centro]Bom pessoal, vi o documentário e como prometido, vim aqui dar um feed melhor.[/centro]

O cara que fez o documentário, não é um beta, ele é um gama. Não consegue ter um relacionamento com nenhuma mulher e como diz minha professora de biologia "Os gamas são importantes no ciclo da vida - estão na terra para morrer para os betas e alfas"

Uma frase que marcou para mim foi a de sua amiga:

[centro]"Agora ela é estranha, e não você?"
[/centro]
Pois todo relacionamento que ele tinha e acabava, ele acreditava que era culpa da mulher e nunca dele. Muito homens pensam assim, e demoram a procurar ajuda e encontrar onde está errando.

Porque ele não consegue ter um relacionamento?

Reparem na vida dele, que mulher vai querer participar de uma vida daquela? O cara não trabalha, tem um quarto extremamente sujo e dessarumado, não cuida de sua saúde, não faz nenhuma atividade física, não tem dinheiro, é desanimado, se veste mal, é infantil, gosta de bonecos de brinquedo etc etc e etc.

Me digam. Vocês gostariam de ter um amigo como este cara? Duvido um pouco que algúem queira
Imagine uma mulher, se ela vai querer ter um relacionamento com ele.

Onde ele podia melhorar.


Vi várias coisas que ele podia melhorar, se ele cortasse o cabelo, sua aparência já ia melhorar muito, ele podia se vestir melhor, depilar aquele peito e barriga extremamente peludos, fazer uma academia e melhorar a sua linguagem corporal (reparem quando ele vai ao médico e senta com uma LC horrível).

Outra coisa que achei interessante é que muito dos relacionamentos dele acabam por total falta de interesse dele próprio.
Quando ele pergunta para uma ex-namorada porque ela terminou com ele, ela responde.

[centro]"Você era desinteressado, marcava encontros e cancelava ou quando ia chegava duas horas atrasado"[/centro]


Outra coisa que vi e achei interessante. O cara, apesar de ser deste jeito, não tinha nenhuma AA. Numa parte, ele abre grupos com mulheres sozinhas, acompanhas, com o marido, com vários amigos e etc dizendo o seguinte.

[centro]"Quer fazer sexo comigo?"[/centro]

E o pior de tudo, é que deu certo, isso mesmo, deu certo :palhaco
Uma mulher anota o número dele e diz que vai ligar, depois de um tempo ele ve que ela escreveu uma sms assim pra ele "Eai, conseguiu fazer sexo?" Ele liga pra ela e marcam de sair e no final do documentário, os dois acabam juntos.

Para vocês verem como é fácil conseguir um encontro, o cara totalmente gama, com um openner totalmente direto e que nunca imaginaria que daria certo, consegue um encontro. Então para alguns que sempre reclamam, parem de reclamar, que não é tão difícil como parece.

Outra coisa que pensei ao ver o documentário foi "Como um cara desses teve tantas namoradas em sua vida?". Mas este é outro assunto, haha.

Bom, espero que gostem do feed.
Um Abraço. Vitora. :ae
normandos17

Aprendiz

#286235 Muito bom!!! Ele simplesmente mostra uma grande auto confiança, e demonstra não se importar quando se atrasa nos encontros.. E como alguem ja comentou... O cara não tem AA nenhuma, ele chega na cara dura perguntando se a garota quer fazer sexo com ele... eu ri muito nessa parte huahuahuahua
Ao meu ver ele n é alpha porém está longe de ser beta.
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#287242 RECOMENDADASSO!!!!!!!!!!!!!11

Eu assisti e digo achei super FODA.
Além do que ele tem meu nome :omg quando ele levava bronca da mãe ou levava um fora e a garota falava meu nome, até diminuia meu inner game husahsauhusauhsa
mas sério, super recomendado!
Nerorei

Aprendiz

#409195 Não tenho muito a comentar pois tudo que iria dizer já disseram.
Mas foi bem divertido assistir a esse documentário, o cara não tem aa nenhuma, é muito ruim em relacionamentos, tem problemas mentais e fisicos, não tem emprego, e tantas outras coisas.
Sem falar que a conversa dele é desanimada e chata pra caramba.
Perdeu varias garotas que sendo sincero não tenho ideia de como ele conseguiu encontra-las.
Recomendo apenas se vc estiver sem nada mesmo pra fazer pois é divertido mas não te acrescenta em absolutamente nada.