Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

Tremere escreveu:
blOom escreveu:Cara.. n influencia muito! Elas ligam pra isso se não tiver opção! (ex.: Um beta novinho e um mais velho)... mas qdo você é um PUA, ela não tem opção!

Uma curiosidade.. qd eu tinha 14 uma mina gatíssima (HB9) de 22 anos se apaixonou por mim! Lembro que ela já tinha carro (na época era um "Tipo", top de linha da Fiat), tava se formando em medicina.. era amiga de minha irmã mais velha (que é enfermeira).. moh gata a mina.. mas minha irmã deu uma pagação nela, chamou de pedófila e tudo mais.. aih ela sumiu (desistiu).. hoje foi morar fora e tá casada! :bravo

De vez em quando dou umas broncas na minha irmã pq disso! :palhaco

Você não deu um tiro na sua irmã quando ficou sabendo do que ela fez não?!

Deu mta vontade.. mas ela fez isso com o consentimento da minha mãe! :emburrado Ela fez e foi contar à minha mãe o que tinha feito.. aih minha mãe: "Fez certo.. ela tem que ir atrás de alguem da idade dela, bla bla bla..."

Kamikor escreveu:ah cara, se tu souber jogar bem tu consegue qualquer hb na minha opniao, n importa a idade.

Closar, sim! Ter um relacionamento sério, pode ser UM POUCO complicado à depender da diferença etária! :palhaco
KeekGeek - França

PUA Avançado

#17511 Cara sem dúvida influência. Mas depois dos 20 não faz mais diferença. O que vai pesar mais com 17 anos é que você é durango pra levar a mulher em lugares legais e não tem carro para sair com ela.

A maturidade é outra também. Se você parecer mais velho é outro caso.
Existem maneira de disfarçar, mas mesmo assim é mais complicado.

Se a HB mais velha não for muito bonita você pega com toda certeza!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

blOom escreveu:Deu mta vontade.. mas ela fez isso com o consentimento da minha mãe! Ela fez e foi contar à minha mãe o que tinha feito.. aih minha mãe: "Fez certo.. ela tem que ir atrás de alguém da idade dela, bla bla bla..."

Mãe é terrível nessas horas u.u

keekgeek escreveu:Se a HB mais velha não for muito bonita você pega com toda certeza!

Depende do que você quis dizer com "não for muito bonita". UG qualquer um pega, HB7+ já tem uma dificuldadezinha aí.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

maradona escreveu:agora me respondam se um cara de 40, 45 tem chances com minas de 20,22

Claro que tem. Tem muita garota dessa idade que gosta de caras assim.
O principal para um cara dessa idade, é saber cuidar da aparência. Ele não pode querer parecer um garoto de 18 anos, mas também não deve se vestir como um velho de 75. Homens dessa idade, normalmente são experientes em relacionamentos, então eles sabem como conversar com as mulheres. Se ele adicionar um pouco dos métodos PUA, ele consegue muita HB dessa idade.

Abraço,

Tremere.
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#17565 uma resposta dessa como o do magnus aumenta a nossa auto-estima para ir em campo seduzir ,agora uma coisa vale ressaltar com a idade ficamos mais resolvidos pessoalmente e com mais experiencia e que facilita em varios aspectos sem a noia que temos quando se e adloscente
zealot

Veterano - nível 9

Tremere escreveu:Influencia sim.
Mulheres gostam de homens mais velhos. Porém isso não quer dizer que elas não ficam com homens mais novos.

Como o Canezin disse, uma coisa importante na hora de abordar uma mulher mais velha, é prestar atenção em que você está falando com ela. Outra coisa, é dar uma impressão de mesmo sendo uma pessoa nova, você é uma pessoa bem madura. Ou seja, transmitir isso em suas falas e decisões.

A chance de você fazer um jogo bom e ela te recusar é maior, então não se culpe se você acha que fez um jogo bom.

Boa sorte,

Tremere.

Você é o prêmio, ela que te escolhe, você deverá apenas estar disponível. Se o seu jogo é bom, voce consegue qualquer hb independente da idade. Mas, algumas delas preferem caras mais velhos, outras os mais novos, porque voce escolhe um alvo e ela escolhe o macho, ou seja, o alvo é a hb que voce quer que escolha voce.....