- 25 Out 2010, 14:40
Bom as mulheres em sua maioria gostam de homens mais velhos pelo fato de se sentirem protegidas e sentir ter alguém com maturidade para se apoiarem. Esse tipo de pensamento dela esta no inconciente dela, é um extinto de sobrevivência. Porém, se você é mais novo que ela tem que avaliar a situação: o quanto ela é mais velha, se eu quero um relacionamento serio ou não e se tenho maturidade bastante para isso. Quero dizer que se a diferença de idade for muito grande ai complica mais, pois vocÊs estam em épocas diferentes, tem padrôes de pensamento diferentes.
Porém, não precisa ter a idade dela para conquista-lá, pareça ser maduro e seja também.
Pensa bem se vale a pena fazer isso, para um aventura até que vai, mas para um relacionamento é mais complicado.
Abraços,Gavinier
- 02 Nov 2010, 23:17
sinceramente até os 35 quanto mais velho melhor..
tanto que ja ouvi um dia que.
homem é igual vinho(eu sei é uma critica ridicula mais ashuahu foi engraçada)
bom olha como tudo na sedução a idade é só um ponto não o desenho todo fmz XD
tanto que ja ouvi um dia que.
homem é igual vinho(eu sei é uma critica ridicula mais ashuahu foi engraçada)
bom olha como tudo na sedução a idade é só um ponto não o desenho todo fmz XD
- 02 Nov 2010, 23:23
A idade na minha opinião não influencia muito.
Claro que a maioria das mulheres só se interessam por rapazes mais velhos por acharem eles mais experientes e mais espertos...Enfim e tem as que curtem os mais novos, por conta de cabeça idéia e tal...
Varia de cada um, basta você ter um bom jogo e tentar a sorte, quem sabe não consiga arranjar alguma mais velha algum dia ^^
Claro que a maioria das mulheres só se interessam por rapazes mais velhos por acharem eles mais experientes e mais espertos...Enfim e tem as que curtem os mais novos, por conta de cabeça idéia e tal...
Varia de cada um, basta você ter um bom jogo e tentar a sorte, quem sabe não consiga arranjar alguma mais velha algum dia ^^
- 04 Nov 2010, 23:42
Importa? Depende de você
Comigo isso não tem muita importancia. Tenho 17 e já closei duas de 22 e uma de 28.
Se você tiver boas crenças, você vai conseguir.
Mas lembre-se, mulheres de 28 não falam como se tivessem 15, é mais complicado para conversar. Conversar e conquistar uma mulher mais velha é algo mais complicado e dificil, mas nada impossivel e você tem muito a ganhar com elas.
Comigo isso não tem muita importancia. Tenho 17 e já closei duas de 22 e uma de 28.
Se você tiver boas crenças, você vai conseguir.
Mas lembre-se, mulheres de 28 não falam como se tivessem 15, é mais complicado para conversar. Conversar e conquistar uma mulher mais velha é algo mais complicado e dificil, mas nada impossivel e você tem muito a ganhar com elas.
- 04 Jan 2011, 02:26
tenho 15
- 04 Jan 2011, 04:17
já depois de tantos feeds vou te dizer por experiência própria: SIM
PORÉM, meu sim diz a respeito de garotas mais "tops de linha" sabe, mas não é uma regra... tem excessões!
13-17 anos eu era beeeem fraco... agora a partir dos 18 até 21(idade atual) meu desempenho melhorou beeeem mais; ainda mais com a descoberta do puabase.
PORÉM, meu sim diz a respeito de garotas mais "tops de linha" sabe, mas não é uma regra... tem excessões!
13-17 anos eu era beeeem fraco... agora a partir dos 18 até 21(idade atual) meu desempenho melhorou beeeem mais; ainda mais com a descoberta do puabase.
- 04 Jan 2011, 04:32
Se você sabe jogar bem você seduz qualquer idade....eu peguei uma de 23 tendo 15 :p
- 03 Fev 2011, 18:22
Poderá te atrapalhar caso você fale frase com duplo sentido sobre idade, exemplo: nos anos oitenta as músicas eram desses jeito( para uma mulher que nasceu nos anos 80), ela pode pensar que você est´pa chamando ela de velha, mas tente não usar qeustões de tempos, nem contar histórias que falem sobre os anos, pos assim você evita ela entender que você chamou ela de velha, mas tirando essa parte não influencia na sedução, pois você pode ver caras com mulheres velhas andando nas praças felizes da vida( ele de olho no dinheiro dela, e ela aproveitando os ultimos tempo de vida)
- 13 Fev 2011, 02:19
Gosto é gosto, e não se discute.
Há HB's que gostam de homem mais velhos, experientes, etc; e tbm há aquelas que não simpatizam muito com a idéia do cara ter a idade do pai dela. Mas o fato aqui é que atração NÃO é uma escolha! [entendes a diferença?]
Pode estar lá o cara mais bonitão-beta e o coroa-PUA. Quem você acha que consegue gerar mais ATRAÇÃO nela ?!
ATRAÇÃO é ATRAÇÃO, e nas mulheres atração é muito mais forte, elas ligam o foda-se e não estam nem aí se o cara é feio, pobre, velho, etc ...
É isso aí, essa é minha humilde opnião, abraço a todos.
Há HB's que gostam de homem mais velhos, experientes, etc; e tbm há aquelas que não simpatizam muito com a idéia do cara ter a idade do pai dela. Mas o fato aqui é que atração NÃO é uma escolha! [entendes a diferença?]
Pode estar lá o cara mais bonitão-beta e o coroa-PUA. Quem você acha que consegue gerar mais ATRAÇÃO nela ?!
ATRAÇÃO é ATRAÇÃO, e nas mulheres atração é muito mais forte, elas ligam o foda-se e não estam nem aí se o cara é feio, pobre, velho, etc ...
É isso aí, essa é minha humilde opnião, abraço a todos.