Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
samarino

#47095 Recentemente li alguns artigos sobre a importância da atitude na conquista. E então resolvi sair em campo e testar.
Fui a um barzinho legal, tipo balada.. banda tocando.. mulheres dançando em pé... fácil fácil de chegar na mulherada...
Então fiquei só observando o pessoal....
Tinha várias gatas, grupinhos de 2 ou 3 garotas sozinhas...
No início ninguem chegava para uma conversa com qualquer garota.
Você podia escolher em quem chegar, quem conhecer etc..
Mas no final, a rapazeada de cara cheia... qualquer um chegasse estava levando a mulherada...
E também tinha aqueles que ficavam só olhando... olhando... copo na mão e dançando como bobos.. como se estivesse tentando chamar a atenção das mulheres na esperando de que alguma fosse bem clara para ele que ela estava a fim dele.
Estes caras sairam sozinhos.
Como fiquei só observando e analisando o movimento.. fiquei sozinho também até bem tarde. Mas acabei encontrando uma conhecida que já fiquei e para não perder a viagem fiquei com ela novamente.

Mas o que quero colocar aqui é a importância de ter atitude de chegar na mulherada.. seja lá como for...
Tem que chegar. Você pode ser o cara mais bonito do bar, ela pode te dar sinais... etc. .mas se vc não tiver a atitude de chegar na mulher, você vai sair sozinho mesmo sendo o cara mais bonito e fortão da festa.

Vamos comentar um pouco ai sobre as atitudes e como melhorar e intensificar este gesto tão importante!!!
saudações a todos.
Nicholas

Aprendiz

#93907 isso que vc falou dos caras sozinhos com os copos, apenas olhando

eu tinha esse problema antes de conhecer o pu, ficava realmente esperando a oportunidade perfeita para chegar em uma garota, e o que acontecia quase sempre?? alguem com atitude aparecia e a levava
André_mk2007

Aprendiz

#93961 Esse lance acontecia muito comigo, as mulheres olhavam
e eu também, mas não saia, hoje com o pouco conhecimento que tenho
descobri que perdi muito por falta de atitude, sem ela não adianta ter o
conhecimento. O lance é chegar e ser feliz.
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#121682 No acasalamento o macho é o ser predominante é ele que manda !!

Se nós homens não tivermos a atitude, " NÃO ESPERE ISSO DA MULHER " pois nunca vai acontecer
Nos temos que agradecer todo dia ser homens pois só depende de nós !!

Parabens pelo post !
Doggystyle

Pickup Artist

#121736 Cara,atitude é basicamente TUDO!!

Sem atitude você não conquista nada na vida,para cada passo que você dá você tem que ter atitude. :ae

Abraçoo
Ricksed10

Aprendiz

#129667 Como você falou, não adianta ser o bonitão da festa se o cara não tiver atitude. Eu conheço colegas que, as meninas achavam ele bonitinho, agente falava isso pra ele e nem assim ele chegava na garota, a mina sempre ficava com outro cara. Na minha opinião, a melhor maneira de nunca faltar ATITUDE e respeitar a regra dos 3 segundos. No meu caso, quando desrespeito essa regra em uma Hb, na próxima eu acabo fazendo a mesma coisa. Já quando sigo, é abridno um set atrás do outro, mal termino um e ja quero abrir outro, em qualquer lugar.

abs
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#173274 Cara, ser HOMEM é um privilégio, quando nós estamos interessados em alguma HB é so chegar. SÓ ISSO. Eu diria até que é uma OBRIGAÇÃO voce ir atrás doque tu almeja. Isso é questão de honrar o saco, honrar seu pai, honrar a "raça". :)
Agora pras mulheres ja fica mais difícil, se elas chegarem everybody começa a falar que elas sao biscates, vagabundas, fáceis, isso é o ponto chave da história e isso ja vem de muito tempo atrás. Eu diria que a sociaedade moldou esse tipo de coisa nos favorecendo, (talvez por causa do machismo dos tempos antigos).

MAS CARA, O PONTO QUE EU QUERO CHEGAR É QUE VOCÊ PODE ESCOLHER QUAL DELAS VOCE VAI CHEGAR, DAR KC, OU CONSEGUIR ATÉ UM FC. :D NÓS HOMENS TEMOS ESSE PODER/DIREITO DE ESCOLHA, APROVEITE, TUDO ESTA AO SEU FAVOR.

META A CARA.