Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#13236 Concordo plenamente. Eu praticamente nao bebo, e acho ridiculo isso de "sem estar bebado nao da". Eu nunca fiquei bebado, as vezes eu bebo porque gosto, e socialmente. Ontem por exemplo, tentei ficar sem beber e meu grupo de betas me chamaram de viado e fraco. Falaram que tinha que beber pra ficar animado e chegar nas garotas. Detalhe: até o fim da noite, nao chegaram em uma garota, mas ficaram enchendo o meu saco a noite inteira.

E ae? Ah sim, eles falaram que a festa estava ruim. E hoje fui sargear sozinho.
Amarok

Veterano - nível 2

#13830 Concordo plenamente, por isso não bebo. (só as vezes quando saio com amigos, mas nunca ao ponto de ficar tonto ou perder a noção do que faço.)
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#62648 Esse negócio de beber pra pegar mulher é coisa de beta. Fiz muito isso, agora tomei vergonha na cara e encaro o desafio de frente.
Bebida te dá uma coragem falsa, que quando o efeito acabar, você volta pior do que antes.
Se quer pegar mulher, vá com a cara e a coragem, é mais difícil mas bem mais compensador.
Whitecat

Aprendiz

#62660 Para Micareta então, beber é lei...

Eu prefiro não beber quando vou abordar, já fiz e deu certo, mas prefiro estar são, as palavras não embolam, o raciocínio flui... a propósito, gosto de micaretas, mas não fui ainda depois que conheci o PU, como vc faz em micaretas?

Eu, antes de conhecer o PU dependia mais da inspiração que estava no dia, era do tipo muito direto!

Abraço

Wcat
Explosion

Veterano - nível 2

#62696 Eu acho estranho porque comigo bebida pouco me deixa desinibido pra chegar em mulher. Continuo com a maldita AA, a diferença é que converso mais. Como já tive péssimas experiências bebado, adotei o seguinte lema: se for sargear, não bebo. Se beber, não sargeio.
Waylon

#62891 acho que nao da para ser radical, minha opiniao.

Já vi mulheres intimidadas por vc nao estar bebendo, ja vi mulheres que gostam de um papinho bebado (ate mesmo qdo vc ta sobrio, desenvolvi o "mussum emulator" pra isso).

o importante é saber aonde vc está, e como deve agir.

Assumo que gosto mto do meu whisky ou de uma boa cerveja, nunca precisei deles para falar com mulher alguma.

Alias, essa desculpa de "eu estava bebado" nao cola, as pessoas fazem merda pq querem.

Eu faço um monte de merda, falo besteiras mastodônticas SOBRIO, no trabalho, em casa, no boteco, na balada,, nao importa, esse sou eu. eu falo merda de qqr forma. como diria o velho waylon jennings:

"I've always been crazy but it's kept me from going insane
Nobody knows if it's something to bless or to blame
So far I ain't found a rhyme or a reason to change
I've always been crazy but it's kept me from going insane"

Com a idade vem a maturidade, aprender a saber o ponto de parar de beber... beber agua para nao ficar estragado no dia seguinte... enfim, vivendo e aprendendo.
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#121675 Cara muito legal vc falar isso !
Já fui a muitas baladas que a primeira coisa que meus amigos diziam era " bebida "
e eu tenho o orgulho de dizer que nunca fui em uma balada com esse pensamento, até ja consegui convencer muitas vezes amigos meus a desistirem da idéia, a unica coisa que tomo é um energetico e agua pra poder aguentar a noitada (Inclusive a ultima que eu fui tomei um red bull que me segurou a festa inteira)

Mas é isso ai Cara muito post !
E pessoal sigam esse conselho, pois o avanço com a bebida é a mesma coisa que nada
e o pequeno avanço sem ela representa muito mais !!! :ae