Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pfrom

#203622 Bom pessoal, há um certo tempo não escrevo, mas a demora será compensada com este artigo, o qual traduz uma situação que, penso eu, seja comum a muitos homens e que continua a inclusive me afetar. A base de todo o problema que será tratado é, só pra variar, psicológica, e diz que quanto maior o significado que damos a um determinado acontecimento, tanto mais vulneráveis a ele ficaremos. É aquilo que se chama “se importar demais”.

Esse tema já foi objeto em vários trabalhos de sedução e geralmente a solução para ele é a seguinte: valorizar-se. Apesar de ele já ser “batido” na comunidade, parece que na prática a deficiência em relação a ele ainda se mostra evidente. Suponhamos dois caras com a mesma experiência em sedução, qual seria o fator que os diferenciaria em um ter sucesso e o outro não... nas palavras do Style: “Quanto mais precisamos trabalhar para ter algo, mais valor esse algo terá”; e “O cara que falha no jogo é aquele que procura por mulheres pra sentir-se bem consigo mesmo” (esse procura por aprovação e detesta rejeição, é inseguro e necessitado). “O cara que tem sucesso no jogo é o que sai e faz as pessoas se sentirem bem consigo mesmas. Ambos os caras fazem e dizem as mesmas coisas, mas eles têm muitas diferentes reações das mulheres exclusivamente das intenções que eles estão comunicando”.

Até hoje tenho dificuldades pra saber, depois de ficar com uma guria, quando devo entrar em contato com ela. Mas a dificuldade se mostra mesmo com mulheres com nota a partir de 8,0. Essas são mais exigentes e parece haver um tempo certo pra fazer cada movimento, como uma amiga minha disse “dar espaço e se mostrar interessado ao mesmo tempo”. Isso, por si só é uma arte. Quando se deparar com essa situação ponha-se no lugar da garota e perceba se acharíamos interessante se ela se mostrasse muito disponível, empolgada ou querendo muita conversa.

O que devo fazer quando tenho tantos acessos tecnológicos que me permitem comunicar com uma garota? Primeiro mando a mensagem no dia seguinte e depois de três dias eu falo com ela; ligo dois dias depois só pra conversar, ligo já pra marcar alguma coisa; pego MSN pra conversar; deixo recado em rede social, enfim. . . Muito interesse e muita preocupação.

Já fiquei com garotas bem bonitas e me deparei com evasivas delas quando apresentei as seguintes características:

1) Insegurança por medo de perda, muitas vezes vinculada a um pensamento constante na garota e uma angustia por aguardar o retorno de uma mensagem ou chamada; e
2) Afobação ao ficar muito no pé dela, ligando 3 ou 4 vezes por semana.

Parece haver, mesmo não transparecendo fisicamente, uma aura de preocupação que a garota consegue captar e que põe nossos planos por água abaixo.

O que podemos fazer?

Não ter medo de perda;
Não ser fácil e deixá-la também correr atrás um pouco, com ela tomando iniciativa de enviar uma mensagem ou mesmo fazer uma ligação;
Não vincular seu pensamento durante o dia a ela ou ficar esperando incansavelmente que ela responda a uma mensagem; cuide da sua vida e de seus afazeres, e mais ainda, valorize suas amizades – ter amigos é algo importantíssimo, são até a base para maiores conquistas.
Em suma, devemos relaxar!

Há uma sentença que diz: “Controla quem se importa menos”. Isso é verdade, mas a ressalva é que só haverá felicidade verdadeira caso haja um abandono da relação de poder por parte daquele que comanda para uma relação de amor, de reciprocidade, onde se pensa no outro e no seu desenvolvimento. Mas isso, creio eu, deve ser mais a frente da relação, já num processo de pelo menos quase namoro, onde a garota já investiu bastante e tem algo firme em mente. No início é bom o homem, caso esteja a fim da garota, não mostrar muita necessidade.

Espero que o artigo sirva aos demais. Obrigado.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#204609 Vi isso em meu namoro. Nos primeiros 2 meses, tinha meus afazeres e preocupações e ela tinha os dela. Nos dávamos super bem. Mas viajei d férias e quase na época d voltar, comecei a ficar muito no pé dela, ligando várias vezes por dia, mandando mensagens, ficando sempre disponivel no msn para falar com ela. Antes de eu ir embora ela gostava muito de mim e dava pra perceber isso, mas foi só eu chegar ela simplesmente terminou.
fellipe_lp

#204903 ACONTECEU A MSM COISA COMIGO
xD
natuu

#215574 E como resolver esse dilema... deveríamos fazer uns passos com algumas situações.; para nem ser tão interessado nem tão desinteressado, deveríamos abrir um tópico sobre o assunto e estuda-lo mais a fundo. Pois é duro ficar na nóia se ta indo bem ou não..abraços belo tópico.