- 19 Abr 2011, 01:13
#241518
Fala Frezzatti!
Venho contribuir humildemente com a discussão:
Felipe Frezzatti escreveu:Como posso me desapegar dos resultados sendo que meu objetivo de sair de casa é exatamente ficar com uma mulher?
É aí é que tá. Sempre que a gente sai focado no RESULTADO, acaba trocando os pés pelas mãos. Seja numa entrevista de emprego (fala o que você acha que vai impressionar, não o que vem na cabeça, e acaba esquecendo algo importante), seja na hora de comprar algo no shopping (tu compra a calça e quando chega em casa lembra que esqueceu da meia), seja na sarge (sempre que eu cheguei em uma menina pensando no RESULTADO, dificilmente me dei bem).
É como colocar a carroça na frente dos bois. No caso da sarge, tu precisa primeiro ATRAIR a menina, seduzi-la antes de poder chegar ao resultado em si. E para seduzi-la, tu precisa FOCAR na sedução.
"
Não dá pra tentar chegar ao topo da escada sem subir os degraus".
Felipe Frezzatti escreveu:Como posso esquecer isso e desencanar pra não ficar pra baixo, pra não ficar nervoso com os tocos e tudo mais sendo que, sem dúvida alguma, eu sai de casa justamente pra isso?
Phantom escreveu:
Taí o erro. Meu objetivo é sair e voltar para casa com um novo aprendizado. Simples assim.
Eu compartilho da visão do phantom aqui Felipe. A vida não pode girar em torno de "sair pra pegar mulher". Tu não se diverte assim, não evolui (pode até ser que sim no PU, mas no resto não). "Ah, mas pegar mulher é diversão" - Se pegar mulheres é NECESSÁRIO pra alguém se divertir, acho que essa pessoa tem uma visão um tanto
distorcida da vida (o que acredito que não é o seu caso). A melhor maneira é pegar mulheres se divertindo, e não se divertir pegando mulheres! Ou como o Charming disse:
CharmingPrince escreveu:Agora se você ver a sarge como uma forma de ser sociável com as pessoas, conhecer mulheres lindas e interessantes, rir com elas, se divertir com todos, inclusive com seus amigos e ver em cada oportunidade uma forma de melhorar suas habilidades com as mulheres, se você focar nisso e não no sexo em sí não ficará tão transtornado.
Felipe Frezzatti escreveu:sai pensando nisso e querendo isso: SEXO!
Irmão, todos queremos sexo, mas sair pensando SÓ nisso...as mulheres tem um "sex(t)o sentido" que detecta de longe um cara que PRECISA de sexo porque não está tendo nenhum, e um cara que tem sexo, e só QUER mais.
Qual dos dois o teu frame está projetando?CharmingPrince escreveu: controle seu foco pra melhorar sua vida, se você é um esquisito social não foque em fazer sexo antes de aprender seduzi-las.
Agora se você não tem essas habilidades e focar no sexo em sí, está se auto-sabotando e vai ter sérios problemas emocionais.
Food for thought Felipe Frezzatti escreveu:OK e agora campeão? Você toma tiros (tocos), fica ferido (jogo interno mexido/abalado), morre na fronteira (não pega ninguém, não chega onde queria) e ainda assim diz que não tá nem aí pros resultados?
Hahaha, tá bom então champz!
A sarge não é um campo de batalha. É um campo sim, mas um tipo de campo diferente. Todas as mulheres dali saíram pra se divertir, pra conhecer pessoas bacanas. Elas se arrumaram, se perfumaram e tudo mais só pra isso! E então se tu chega imaginando um campo de guerra, tu não está se divertindo. E não se divertindo, tu não tem nada a adicionar a elas.
Se o seu mundo não é divertido, interessante, por que motivo elas gostariam de entrar nele?Não é uma batalha homem X mulher. Elas gostam de sexo, beijar, tanto quanto a gente. Elas saem com os mesmos objetivos que a gente, MESMO que os tabus e a moral conservadora do nosso país as faça dizer o contrário. E elas não são nossas inimigas, elas estão ali e QUEREM conhecer um cara interessante, divertido, alguém que valha a pena.
E se as mulheres sargeassem os homens?Imagine você numa balada, e vem uma garota que nitidamente parece não estar se divertindo. Tu dá atenção pra ela, e ela não presta atenção no que tu fala, e quando ela fala, não parece que tem nada interessante a passar pra você. Ela parece DESESPERADA pra conseguir alguém essa noite(ignore se ela é gostosa ou não, imaginemos que todas as garotas são IGUAIS no exemplo). Tu ficaria com ela?
Acho que não.
Agora imagine essa mesma garota chegando em ti cheia de energia, prestando atenção e parecendo genuinamente interessada no que tu diz. Você se sente bem conversando com ela, e quando ela fala, tu percebe que ela além de muito simpática, é extremamente interessante. Ela te QUER, mas não está necessitada. Tu ficaria com ela?
Bom, eu ficaria!
Tu é seletivo, só quer as MELHORES. A mesma coisa acontece com mulheres. Elas estão ali pra serem seduzidas, mas querem O MELHOR. Tu não pegaria a menina que não conversa com ninguém, que tá num canto e não parece ser sociável nem estar se divertindo e que parece estar desesperada pra conseguir um beijo (porque não vê um a tempos - e a linguagem corporal denuncia isso). Elas também não pegariam um homem nesse estado.
CharmingPrince escreveu:Beleza somos todos competitivos e entramos no campo de batalha pra ganhar, porém se você ver uma sarge como um campo de batalha, dificilmente você vai se divertir nele.
E é isso que conta. A diversão. Tu está focando muito a sua noite em "pegar mulheres", achando que isso bastará pra aumentar teu inner e te divertir. E bastará! P
ORRA, pegar mulher é bom demais!
Mas nem sempre acontece. Até os melhores travam! Até os melhores voltam no 0x0. A diferença é que eles tentam de novo e não se sabotam (porque, na minha humilde opinião, é uma auto-sabotagem fodida objetivar tua noite como sendo beijar alguém, pelo simples fato de que, se você não consegue - o que inevitavelmente uma hora
VAI acontecer -, você perde seu frame e seu inner fica um
lixo).
P.S: Não estou dizendo pra deixar tudo de lado e esperar cair o KC no colo. Estou dizendo pra se preocupar com o KC na hora certa. Existem várias coisas que devemos nos atentar ANTES de nos focarmos no KC. Temos que nos focar no CAMINHO da escalada, e não no topo da montanha de cara. Ou então topamos numa pedra e caímos de cara no chão.
P.S2: Não acho que isso seja desculpa de quem não pega ninguém pra voltar e se sentir melhor consigo mesmo. É aquela história: "
Quanto menos tu se importa com o resultado de alguma coisa, mais fácil se torna chegar até o mesmo.", porque tu age de forma mais natural, mais relaxado. Nossa mente ao impormos "pressão" à ela, tende à ativar mecanismos de "luta" (sistema nervoso autônomo simpático), desencadeando reações à adrenalina, como nervosismo, ansiedade, entre outros (o que fode com as chances de sucesso em qualquer coisa).
Finalizando:É foda ser desapegado aos resultados? É MUITO FODA!
É muito mais fácil sair querendo beijar alguém, voltar pra casa sem nada e ficar puto com isso.
É muito mais fácil culpar alguma coisa pela tua falha.
É muito mais fácil desacreditar.
O difícil é manter o inner e o frame, até mesmo quando isso acontece.
O difícil é tu chegar em casa e falar "porra, errei aqui, aqui e aqui. Como eu melhoro?", ao invés de frustrar-se.
O difícil é tirar aprendizado dos PIORES erros.
O difícil é encarar cada erro não como um erro, mas como uma forma de "não fazer algo".
O difícil é mudar o jeito de encarar o mundo, de DENTRO pra FORA.
O difícil é ERRAR, ERRAR, ERRAR, até acertar. Melhorando aos poucos e perseverando.
O difícil
é não se importar com o resultado, e sim com o caminho.
Bom, essa é minha simples opinião.
Um grande abraço Felipe,
The hat