Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#240276 Hoje, pós balada, fiquei me questionando o quão grande é a incoerência relativa aquele lance que usamos pra acalmar os ânimos depois de não ''seduzir'' ninguém numa noitada!

Frases como:
''Desapegue-se dos resultados'',
''Viva o momento'',
''Divirta-se e o resto é consequência''
são ditas diariamente, tanto no fórum quanto na vida real, seja por amigos, seja por nós mesmos pra ficar mais tranquilo e não deixar o baixo astral tomar conta após sair por aí com vontade de transar e voltar sem nem beijar uma mulher.

Tendo em vista que sabemos bem o que queremos (que no nosso caso é mulherada, creio eu que na maior parte dos membros de um fórum de sedução o foco de sair por aí é conhecer/conquistar/seduzir/pegar mulheres) temos que ser coerentes e chegar a uma realidade dos fatos!

Como posso me desapegar dos resultados sendo que meu objetivo de sair de casa é exatamente ficar com uma mulher?

Como posso esquecer isso e desencanar pra não ficar pra baixo, pra não ficar nervoso com os tocos e tudo mais sendo que, sem dúvida alguma, eu sai de casa justamente pra isso?

''Quero beijar! Quero transar! Quero uma mulher...'' quem discorda disso ou não pensa dessa maneira não tem razão pra estudar sedução e muito menos razão pra sair por aí, principalmente pra sair pra balada.

Não consigo entender, muito menos internalizar, esse papo de sair por aí e não ligar pros resultados, não me importar se vou ou não ficar com uma mulher, sendo que eu sai de casa pra isso, sai pensando nisso e querendo isso: SEXO!

É uma dúvida porém quero ver um debate com bons argumentos explicando porque ou como conseguem praticar o desapego mesmo tendo certeza de que, digamos assim, entrou no campo de batalha pra vencer.

Eu acredito que é uma incoerência falar pra não ligar pro resultado dentro de uma guerra, pensem na seguinte situação...

O cara vai pra guerra, entra no campo de batalha e fala pra si mesmo:
Pô, não tô nem aí pro resultado, eu quero participar e viver isso aqui, isso sim!

OK e agora campeão? Você toma tiros (tocos), fica ferido (jogo interno mexido/abalado), morre na fronteira (não pega ninguém, não chega onde queria) e ainda assim diz que não tá nem aí pros resultados?
Hahaha, tá bom então champz!

Complicado, não é?

Creio que seja mais um meio de aumentar a auto estima assim como o papo de ser o *prêmio do que um meio real de vida, acredito seriamente, principalmente depois de ontem, que esse papo de não ligar pro resultado é coisa de derrotado que aceita perder ou é coisa de gente que não quer encarar a realidade que é óbvia VOCÊ NÃO ESTÁ SEDUZINDO NINGUÉM ou, se preferir, VOCÊ ESTÁ NA SECA!

*Porque sendo racional, nós estamos atrás delas e a decisão final de fechar cabe a elas, sempre e sem excessão. Você pode escolher qual mulher quer seduzir mas ela é quem escolhe se fica com você ou não, o contrário disso seria forçá-la o que caracterizaria assédio ou estupro num caso mais sério!

E aí, você, caro amigo estudante de sedução, o que pensa sobre a realidade do desapego?

:legal
PUAMesquita

PUA EXPERT

#240280 Bom sinceramente, eu acho que é meio besteira, digo,acho que a ideia é pensar assim para quando não conseguir nada não ficar mal consigo mesmo,Mas no meu jogo pessoalmente eu não penso nem um pouco assim, ao acordar me arrumar e sair de casa, eu tenho um objetivo e em toda sarge ou oportunidade eu espero cumprir o objetivo. Porem quando não consigo, ninguém consegue acertar todas, para melhorar meu jogo eu sempre procuro cobrar mas de mim mesmo de forma que da próxima vez eu estarei ainda mas atras deste objetivo, fazendo melhor e com mais vontade de obter resultados.
Acredito que para se conseguir o que quer deve se antes saber o que quer.
Trick Boy

PUA EXPERT

#240287 [centro]Essas frases só servem para te "consolar" quando sua sarge sai errada

quando você nao consegue cumprir seus objetivos da noite

eu admito e falo para todo mundo: "Eu nao vou para a noite me divertir com os amigos eu vou para pegar mulher"

" vou para me divertir com elas"

é assim que todo mundo deve pensar pq nosso objetivo ao encontrar um forum desse concerteza é pegar mulher.
[/centro]

Abraço.

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#240302 Obs.: Antes que alguém venha citar o estilo de desapego do Zan, deixo claro que estou criticando o que a maioria faz que é se colocar como prêmio e mentir pra si mesmo dizendo que está feliz mesmo depois de tomar mil tocos e não pegar uma mulher se quer na noite.

O desapego estruturado por Zan Perrion é completamente diferente disso que critiquei, ele se baseia na idéia de que não fez nada além do que queria, portanto não tem motivos pra sair triste com os resultados, ele vai até a mulher porque é isso que ele quer porém sem a idéia de prêmio e sem um ''desespero'' por um desfecho, se rolar é lucro, se não rolar ele abordou a mulher que desejava.

Esse tipo de desapego é aceitável e cativa a fazermos o que gostamos, o que sentimos desejos, mas voltando ao texto principal, quero saber o que pensam, o que fazem e o porque de se colocarem na posição de desapegados aos resultados sendo que na realidade o objetivo de todos é bem claro: Sexo!

:D
Sultao

Aprendiz

#240313 Desapegar de resultados...No field nos apenas damos uma chance das mulheres conhecerem homens de verdade como nós.

O desapegar do resultado é isso, ir e mostrar como nos somos para elas e então quando houver a tal porta ou janela abertas aproveitarmos.

Felipe Frezzatti escreveu:O cara vai pra guerra, entra no campo de batalha e fala pra si mesmo:
Pô, não tô nem aí pro resultado, eu quero participar e viver isso aqui, isso sim!

OK e agora campeão? Você toma tiros (tocos), fica ferido (jogo interno mexido/abalado), morre na fronteira (não pega ninguém, não chega onde queria) e ainda assim diz que não tá nem aí pros resultados?
Hahaha, tá bom então champz!

Se esse mesmo homem vai para a guerra pensando em matar apenas, não em vencer a batalha para seu rei ou general, ele se saira melhor, pois não se importara com o resultado da guerra mas sim se ele vai sair de lá vivo.Sim é um resultado, mas ele se focara mais em lutar.

Os resultados são importantes, mas quem terá mais resultados ali no campo de batalha, field,são elas.

A internalização tem que ser que você é o premio, e que você é um verdadeiro deus do sexo, quem saira ganhado ali é ela, ela te dara IOIS para que você a leve pra cama, para que você a beije ou pegue o telefone dela.

Bem, eu não me abalo com rejeito, uso a filosofia do "NÃO ME IMPORTO", intenda que quem sempre perde são elas, elas foram as más educadas, elas que tem problemas, elas que não são boas o bastante.Se eu saio e não pego ninguem, Somente quer dizer que eu abordei pouco, se existe 1000 mulheres em uma festa e acho ter aberto 10 muito, quer dizer que eu não estou fazendo certo, de 1000 mulheres dei a chance de apenas 10 me conhecerem. ISSO ESTA ERRADO, 990 me olham com desejo, vou e vejo se são boas o suficiente.

Eu saio de casa com o seguinte em mente:"Vou me aproximar de varias mulheres, mostrar a elas que eu sou o melhor que há,elas me querem por perto,somente minha confiança e minha segurança fazem com que elas tremam de exitação, quando eu me aproximo elas sorriem e me olham nos olhos, me querem por perto, me querem como homem...Elas vão se mostrar valorozas para mim, mostrar que eu posso leva las para a cama pois elas mereceram"
Editado pela última vez por Sultao em 17 Abr 2011, 15:33, num total de 1 vezes
Dogy

PUA EXPERT

matheuskayko escreveu:Há os quem saem para se divertir, e há os que saem para pegar mulher. Está ai a diferença.. :ae

Bom acredito que muitos já passarm por isso inclusive eu,mas a vida é uma constante mudança apenas temos que nos adaptar aos resultados sejam eles bons ou ruins,nada vai dar certo sempre, afinal ninguém aqui é perfeito,existem erros que temos que repensar várias vezes até enxergar.

Mas o bom do pu é isso dias bons e dias ruins, o importante é sabermos extrair alguma coisa de bom mesmo nos dias ruins e procurar esconder as emoções negativas que tivemos nele,pois isso sempre afeta os mais próximos !

A verdade é que realmente existem pessoas que não se afetam muito com isso...pq aquela noite em que não tivemos muito sucesso,vai ficar no passado quando tivermos um nova oportunidade no dia seguinte.
Bomba!

Veterano - nível 5

#240324 Eu concordo que devemos ser desapegados ao resultado sim, mas também temos que interpretar corretamente a frase... Entramos no PU para que em primeira instância? Pegar mulher. Mas ao descobrirmos mais sobre esse mundo da sedução, observamos que quando nos tornamos um PUA seduzir mulheres é apenas uma parte de todo processo. Nos tornamos pessoas melhores, auto-confiantes, com uma grande auto estima, com um Inner Game sólido, focados, com objetivos traçados, melhoramos a body language, entonação de voz, criamos uma atitude vencedora e destemida, compreendemos a dinâmica das interações socias, possuimos uma realidade forte e etc etc etc... enfim, muitos conhecimentos são agregados. Agora, afinal, tudo isso pra que? Para sermos bem sucedidos em nossa jornada da vida, para construirmos com eficiência o pilar que é destrinchado no MM, vida profissional, saúde e amor(PU), 33% para cada um, tornando-se uma pessoa equilibrada.

O desapego ao resultado nada mais é que apenas uma consequência de uma atitude Alpha sólida, de um Inner Game de aço, onde sabemos do nosso potencial, temos crenças bem embasadas e não nos abalamos com uma sarge mal sucedida. Sabemos que se hoje não deu certo amanhã dará, ou depois; isso pouco importa pois estamos sempre abrindo sets, abordando, sendo honestos e sinceros com as hb's, congruente com nossa personalidade, fazendo o que achamos correto, se comportando como a pessoa mais importante da interação (créditos a David X aqui), tirando amogs do set, criando rapport, closando phones quando não acontece o kiss; enfim, agindo e tendo atitude de vencedor para que no fim realmente se tornemos vencedores.

Na minha opinião o "termos desapegado aos resultados" tem todo um frame embutido por trás para então conseguirmos ser realmente desapegados.

Abraços.
Marcos herman

Aprendiz

#240403 Fala felipe , ninguem diz pra ser desapegado a resultados , mas não entregar a alma pro diabo só porcausa de uma mulher!

todos tem como objetivo pegar mulher, mas se você for necessitado , só vai pegar mulher feia.

Por isso prefiro ter como objetivo me divertir , e a mulher venha como bonus . uma boate tem muitas coisas pra se fazer e na própria vida a mesma coisa tem muita coisa pra fazer , e as mulheres tem que ser bonus e não necessidade.

se você não se sente completo como homem sem mulheres , então vai sempre se sentir vaziu, e dificilmente vai atrair uma mulher decente

Você vai aprender com o tempo essas coisas , saindo mais

abraços
yoyoxD

Aprendiz

#240410 Eu vejo dessa maneira: não é so o resultado que importa por isso o desapego a ele. Vejamos dessa maneira, para chegarmos a um resultado temos que passar por uma serie de etapas, e essas etapas influenciam diretamenta no resultado tanto positivo quanto negativo, ou seja, devemos manter o foco nas etapas(caminho) que estamos e não realmente aonde queremos chegar. É como Gandhi diz "Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."; fazendo uma pequena adaptação( :D) "Não existe um caminho para o resultado. O resultado é o caminho".

E em questão de ser o premio eu vejo como o Sultao citou:
Sultao escreveu:Eu saio de casa com o seguinte em mente:"Vou me aproximar de varias mulheres, mostrar a elas que eu sou o melhor que há,elas me querem por perto,somente minha confiança e minha segurança fazem com que elas tremam de exitação, quando eu me aproximo elas sorriem e me olham nos olhos, me querem por perto, me querem como homem...Elas vão se mostrar valorozas para mim, mostrar que eu posso leva las para a cama pois elas mereceram"

Até