Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gin

Veterano - nível 4

#138992 Realmente um tópico admirável, essa ancoragem com jogos é algo que eu jamais pensaria em usar, vou ficar ligado nesse tipo de coisa tambem em outros setores da vida. Obrigado pela dica!
Henry K9

#138995 KRA parabèns, belo post, Sou seu FÃ rsrs
abraços :yaaah
Brunovon

Aprendiz

#139034 Velho, parabéns, conseguiu demonstrar de um jeito completamente diferente a coisa!
Já joguei The duel, mas parei porque era ruim, mas em muitos outros jogos eu continuei, só que agora to largando a vida online pela offline :D
thiff

Veterano - nível 4

#139188 Falae brother.

Nem iria comentar visto que já tem mais de um mês o tópico. Mas como eu vi que você tava dizendo que tava faltando feed, quero dar o meu. :louco

Eu acho muito engraçado e legal ter lido isso. Eu estou passando exatamente pela mesma coisana minha vida.
Estive pensando nas escolhas que fiz pra ter a vida que tenho agora.

Estive pensando que são as minhas escolhas de agora que me farão ser o meu Eu no futuro.

Imagina se vc não tivesse parado de jogar, quem você seria hj?
Imagina que um dia antes de começar a jogar esse jogo, um dia antes de vc ser sugado pelo PC, um amigo seu te chamasse pra uma festa, sei la, e vc pegasse uma mulher ou sei la qualquer coisa assim?

Nós pintamos o nosso quadro. Nós escolhemos a tinta. Nós escolhemos o pincel.
Quanto mais difícil que seja pintá-lo, mais bonito será no final. (caceta eu inventei isso agora?! hahaah :yaaah )

Cara, conforme escrevo isso, vou reafirmando para mim mesmo que é hora de mudar. É preciso mudar.
Eu sempre fui um cara que enjoava logo das coisas, enjoava de certa musica, certo jogo, certo programa.
Nunca consegui me prender.
E cheguei no ponto que enjoei da vida que tenho.

Vou me matar? :rolf ahahaha nao porra nao eh isso.
VOu mudá-la. Não dá pra voltar atrás, mas dá pra recomçar.

Valeu cara,foi mais ou menos isso que absorvi do seu texto.
Pra falar a verdade, tive uma epifania ha uns 3 dias atras.
Que falava mais ou menos disso. :ae

ABRAÇOSSS

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#140317 PuaDD

Obrigado cara, achei que seria um ótimo exemplo essa minha fase de Jogos Online! =)

Gin

Obrigadão cara. De fato não faz sentido você gastar seu tempo com alguma coisa, ainda mais tanto tempo quanto gastavamos com jogos, e não tirar nada de proveitoso disso. É só ficar esperto para pequenos detalhes, eu mesmo já comentei esse "aprendizado" para outros jogadores, e eles riram. É assim mesmo cara, estamos aí para o que der e vier! :ae

Henry K9

HEOAHOEAHOAEHOAEHOE Não sei porque senti uma ironia aí, mas obrigado mesmo! :)

Brunovon

Vlw aí cara! Parece que gostaram mesmo da comparação de PU com Jogos Online (nada a vê, eu sei! heaoehoahoea)

thiff

Data da criação do tópico é condição para dar sua opinião sobre ele? ;)
É, parece que sua epifania estilo Homer Simpson deu em algo! ehaohoaehaoehoae

Com certeza nós somos donos do nosso próprio destino, SEMPRE.
Warlock

Veterano - nível 5

bywilltof escreveu:
Finalizando, eu queria que vocês refletissem, se puder de preferência, refletir MUITO sobre quem você realmente é, e o que fez até hoje. Pois estou cansado de ver pessoas, e até eu mesmo, que foram guerreiras em diversas vezes na vida, enfrentaram o pão que o diabo amassou, para quando chegar em um próximo desafio, não usar esse conhecimento!

Agora eu te pergunto, passando por essa experiência toda, vai ser uma ou outra HB que vai me derrubar nesse jogo? Vai ser uma noite perdida, uma paixonite que mais parece uma vaca, ou qualquer outra besteira que não vai deixar eu concluí meu objetivo? NÃO! SE EU SOUBER EXATAMENTE QUEM EU SOU, O QUE EU POSSO E IR ALÉM!

Mandou muito bem!! Quando você tiver na frente da HB, pensando ser um derrotado lembre-se:

No meio de 500 milhões (sim, MILHÕES) de espermatozóides, você foi aquele que venceu. E agora vai deixar se abater por uma única HB?? Talvez você simplesmente não seja o tipo dela..

Um abraço,
Leandro

PS: nao eh desmoralizando as HBs, mas sim pra demonstrar que você é mais vitorioso do que você imagina ;D