- 25 Mai 2011, 01:24
kkkkk!o video apesar de óbvil.
Lovely escreveu:Parece que teve gente que não entendeu o post do amigo.
Ele sim recebeu atencao pelo seu valor assim como recebemos atenções de HB's 9 -10 pelo valor.
Foi uma ótima comparação, pois o "Filho da Tam" ja possiu um puta valor desgraçado.
Também acredito que o post não foi muito bem compreendido. Mas...
Bom, algumas coisas chamam atenção sim e ponto final. E dinheiro é uma delas. Porém, atração, todos sabem, é apenas o ínicio do jogo. É claro se você não tiver conteúdo e caráter você ficará muito aquém do que é necessário para construir algo realmente interessante e verdadeiro.
Aqui onde moro (costumo apelidar esta cidade de Narcisismolândia), IMAGEM É TUDO. Conteúdo... qse nada... ou nada. O que importa é de quem você é filho, seu sobrenome, roupa que usa, festas que vai, restaurantes que frequenta... Principalmente no meio social onde me inseri nos últimos 4 anos. A questão é você estar atento para o tipo de relação que você quer, o tipo de mulher que você quer ou conseguirá com esse "status". Eu posso decidir se quero uma HB9-10 pq estou bebendo uma vodka cara em uma merda de camarote de festa e elas praticamente se oferecem, mas sei perfeitamente o tipo de mulher e relação é a que eu vou ter.