Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mihawk

Aprendiz

#206074 comecei a jogar direct para conquistar as HBS mais fáceis, e reparei que a grande maioria ficam se fazendo de difíceis. Ficam fugindo, enrolando no jogo, não atende o telefone, desmarca encontros, dão bolo, quando vou cumprimentar dando um beijinhio no rosto foge, evita me encontrar no caminho, evita me ver, me tratam friamente, etc, e isso tá me deixando puto :bravo

A minoria das HBs sao sociaveis, legais comigo. É da natureza feminina esta "fuga" por parte delas ou a culpa minha por ser tão direto???

Elas gostam de mandar tanto shit test assim, é? essa atitude das HBs tá me deixando maluco :o

o que faço? continuo sendo persistente, correndo atras delas ou me concentro nas Hbs mais fáceis, sociáveis e legais comigo? é o que estou fazendo pois essa atitude hostil da parte delas está me deixando emburrado :grump
Editado pela última vez por mihawk em 06 Mar 2011, 15:15, num total de 1 vezes
Schiavon

Aprendiz

comecei a jogar direct para conquistar as HBS mais fáceis

Nem sempre devemos jogar direct com todas as mulheres ! Algumas, precisam ser seduzidas pelo indirect ! ( elas tem sistema operacional diferente, tente perceber isto ! )
Ficam fugindo, enrolando no jogo, não atende o telefone, desmarca encontros, dão bolo, quando vou cumprimentar dando um beijinhio no rosto foge, evita me encontrar no caminho, evita me ver, me tratam friamente, etc
Será que você não foi muito grosso, rude, antipático ou algo do tipo? ( Você saiu chegando em todas de uma vez só? o.o' Mulheres comentam tudo, pode ser isto, uma contou pra outra que você chegou, então, elas tem uma imagem de que você é desesperado, algo do tipo.
É da natureza feminina esta "fuga" por parte delas ou a culpa minha por ser tão direto???

Acho que pode ser culpa sua! Como disse acima, nem todas funcionam do mesmo modo, ou, elas já conversaram sobre você e tem uma imagem ruim..
o que faço? continuo sendo persistente, correndo atras delas ou me concentro nas Hbs mais fáceos, sociáveis e legais comigo? é o que estou fazendo pois essa atitude hostil da parte delas está me deixando emburrado

Você nunca deve correr atrás de uma mulher, VOCÊ É O PRÊMIO! Elas podem ser legais com você, porque você ainda não chegou nelas (?), cuidado com este seu jogo ! Pelo que vejo, você precisa adquirir ATITUDES ALFA ! Se essas mulheres te abalam, você não mantêm um frame de inabálavel, único..;

Bem, tente ser mais alfa, selecione melhor em quem você chega ( NÃO SAIA CHEGANDO EM TODAS ! ISSO É COISA DE NECESSITADO ! E VOCÊ NÃO É !!! ), estude tanto direct, quanto indirect, que vão lhe servir muito bem !
Nunca se abale, por um não.. Elas é que estão perdendo!
Abraços
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#206084 Você está sendo direto, desesperado ou sem noção ?

Pode ser que você esteja exagerando, ou melhor, agindo no momento errado, como o Cavalcantix disse, faz um relato pra gente entender melhor.

abraço, Shadow

Criador do tópico

mihawk

Aprendiz

#206089 ok. vou fazer um resumo senão vai ficar muito longo, afinal são 10 hbs e 10 jogos. vcs vao achar q sou fake e to querendo aparecer e vao me banir.

usei o direct em 10 Hbs, e destas10 jogando da mesma forma apenas 2 foram legais.... O resto fica fugindo como citei antes. Daí observei que a grande maioria das mulheres sao dificeis e não gostei. Gostam de fugir, fazer drama etc feito novela; e isso tá me deixando nervoso :bravo

Vi que pegar mulher é complicado. Elas gostam é de drama, e todo romance que entro fica parecendo novela da TV, cheio de romance e nao gosto de enrolaçao pois sou um homem direto
Cavalcantix

PUA Avançado

#206094 A questão é: SABES jogar do modo direto?

Tem que ter uma boa postura, falar muito bem, relaxado, com um sorriso sacana no rosto , dentre outras características...

Criador do tópico

mihawk

Aprendiz

#206118 Schavion:

Nem sempre devemos jogar direct com todas as mulheres ! Algumas, precisam ser seduzidas pelo indirect ! ( elas tem sistema operacional diferente, tente perceber isto ! )

é fato, algumas rodam linux, outras windows, mas é tudo mulher. Tem 2 peitos, 1 bunda e 1 boceta peluda. Vai tempo analisar a HB se funciona melhor o direct ou indirect, por isso por convenção adotei o direct. Se não der certo foda-se. Tá cheio de mulher bonita por aí, não é mesmo?

Será que você não foi muito grosso, rude, antipático ou algo do tipo? ( Você saiu chegando em todas de uma vez só? o.o' Mulheres comentam tudo, pode ser isto, uma contou pra outra que você chegou, então, elas tem uma imagem de que você é desesperado, algo do tipo.

Sim, eu chego em todas de uma vez só. Se uma não quer, já de imediato parto pra outra pois não gosto de perder tempo. Mulher é fofoqueira e talvez pensem q sou desesperado mas não ligo pra opinião feminina por ser algo desprezível o que elas pensam no momento, afinal elas seguem as emoções e fazem um julgamento emocional, não racional. Quando tiverem na minha cama trepando de quatro vao pensar outra coisa a respeito de mim....

Acho que pode ser culpa sua! Como disse acima, nem todas funcionam do mesmo modo, ou, elas já conversaram sobre você e tem uma imagem ruim..

É verdade. posso estar errado... vou pensar sobre isso.

Você nunca deve correr atrás de uma mulher, VOCÊ É O PRÊMIO! Elas podem ser legais com você, porque você ainda não chegou nelas (?), cuidado com este seu jogo ! Pelo que vejo, você precisa adquirir ATITUDES ALFA ! Se essas mulheres te abalam, você não mantêm um frame de inabálavel, único..;

Não posso correr atrás de mulher, agir como prêmio se fosse INDIRECT, mas como estou jogando DIRECT tem q correr sim, ser persistente e manter o frame. Sim, estas mulheres estão me abalando e estou fraquejando... Tá abalando meu Frame. Vou tentar corrigir isso.

Bem, tente ser mais alfa, selecione melhor em quem você chega ( NÃO SAIA CHEGANDO EM TODAS ! ISSO É COISA DE NECESSITADO ! E VOCÊ NÃO É !!! ), estude tanto direct, quanto indirect, que vão lhe servir muito bem !
Nunca se abale, por um não.. Elas é que estão perdendo!
Abraços

Eu seleciono sim, chego só em Hbs bonitas, acima de 8!!!! não chego nas feias nao. Como lá na escola tem muita HB bonita, acabo dando em cima de várias mesmo. Valeu pelo apoio, eu não me abalo por um não, mas dez nãos é um pouco dificil... :confuso

obrigado.

Criador do tópico

mihawk

Aprendiz

Difícil?

Sedução não é para ser difícil é para ser prazerosa. Aí é que esta seu erro meu colega.

é, eu não sinto prazer. sou meio estressado daí nao sinto prazer, só raiva mesmo. :bravo

Você está sendo direto, desesperado ou sem noção ?

Pode ser que você esteja exagerando, ou melhor, agindo no momento errado, como o Cavalcantix disse,

É os 3: direto, desesperado e sem noção. Afinal na sedução deve ser ousado e imprudente(sem noção mesmo)

Aí estou errando um monte, mas foda-se. É natural errar se tenta mais vezes né.

A questão é: SABES jogar do modo direto?

Tem que ter uma boa postura, falar muito bem, relaxado, com um sorriso sacana no rosto , dentre outras características...

Sim, minha BL é boa. As mulheres gostam, mas pelo que observei, das poucas que consegui pegar diziam que morriam de vergonha de ficar comigo por ter uma BL muito boa, daí me enrolavam, etc. Sabe como são as mulheres né...muito tímidas, sentimentais no amor e tal...

n eh soh jogar direct cara tem que saber jogar

eu n acho a sedução difícil
uma vez que bem jogado tda HB cai que nem um patinho
rsrsrsrsrsrsrs

kkk. eu também acho isso. Quando vc joga perfeito, as Hbs caem facilmente feito peixe na rede. O esquema é fazer a rapa geral. :shii

quem acha todas "difíceis" são os homens FRACOS.

É uma opinião um pouco radical mas é bom saber. Vou pensar seriamente nisso e refletir sobre minha fraqueza :(

Você joga Direto, então deve conhecer estas "bases", ou não? sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html

--

No mais, cabe lembrar que HÁ MULHERES QUE SIMPLISMENTE NÃO VALEM À PENA.

Claro q sei porra, senão não usaria direct igual louco dando tiro em todo mundo. É verdade q há mulheres q não valem a pena, tinha me esquecido disso e estou colocando-as no pedestal. Valeu pelas dicas instigant