Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
- 06 Ago 2010, 22:36#80552
Essa rotina costumava deixar as HBs irritadas no MSN, mas acho que a do celular é muito boa... com certeza vai mexer com as emoções dela !
- 23 Nov 2010, 13:23#146538
BOA, tava precisando duma rotina assim, to com um caso parecido, precisava ter um pretesto no msn pra ligar, mtu boa, vou usar hj mesmo, acho q vou ter sucesso
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.