Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
edubeskow

#218842 Ai galera.

Tem uma republica de uns amigos meus que mudou uma gata pra lá.. sao 6 caras e agora ela..
não sei se os caras tao dando em cima dela. devem estar.Mas não são muito do PUA .

Nessa sexta feira fomos pra um show na faculdade com todo mundo. tava toda a galera da republica e apareceram umas minas tb.. durante o show o pessoal foi se perdendo e ficou eu e a gata. agente conversando bastante e ela dando uns IDIs do tipo umas olhadas, pegava na mão, não parava a conversa e sempre interessada..

Logo ela me chama pra ir a um outro bar com umas amigas e topei. quando chegamos lá o bar estava fechando e não dava mais paras pessoas entrarem e tivemos que voltar pra festa,. Nesse momento o clima meio que quebrou e perdi timming de fazer o KC. Ai encontramos as outras pessoas e acabei que noa fiquei com a mina.. rolou um jogo entre agente mas dai esfriou no final da noite... não sei qual seria a estratégia pra eu pegar essa mina novamente ou se eu deveria ter tentado ficar com ela nessa noite mas acabei nao escalando muito bem.

ela mora com vários amigos meus. não sei se ficaria uma situação chata tentar pegar ela ou como seria a melhor maneira de eu isolar a guria da casa deles pois eu to sempre lá tb.

O que vocês acham que seria melhor pra pegar essa gata?
é isso ai galera..

abraços..
LaSombra

Aprendiz

#270235 Se você tem acesso a ela assim, chame-a pra um Day 2 pra continuar o jogo.
Se possível, use algum callback humor pra prepará-la pra esse Day 2.
Digger

Veterano - nível 10

#270277 [centro]Edubeskow, eu acho que você deveria ter closado ela o quanto antes. Mas agora não adianta, já passou.
O que você poderia fazer é marcar alguma coisa com ela, chame-a para dar uma volta, ou algo que você goste.
Fale para ela que tal dia você vai em tal lugar, tal horas e fala pra ela aparecer por lá, mas deixe claro que você vai, independente se ela vai com você ou não, apenas fale para ela aparecer por lá.
Ou então qualquer hora que você estiver na república, você isola ela, chama pra dar uma volta, mostrar algo, enfim, qualquer coisa.

[ ]'s
[/centro]