Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238126 Bom galera, primeiramente vou me apresentar.
Sou Lohan, tenho 17 anos e sou semi iniciante em PU rss
Venho aqui mostrar a vocês a minha melhor técnica para aprender respostas para o shit tests e queria ler as suas respostas também.

Esta técnica SEMPRE funciona, mas o ruim é que tem que ser usada depois de falhar num shit test e não se usa com a garota. :chora

Todos sabem que quando falhamos num shit test vem aquela maldita ânsia e ódio no coração, pois não passamos na peneira da HB.
Ficamos angustiados pensando no que deveriamos ter respondido para enquadra a desgramada e deixá-la aos nossos pés...
O que fazemos?

Uma ótima dica é:
PVM (sim, eu que dei o nome xD): significa, pergunte a você mesmo.
Como assim lohan?
É simples:
Se imagine entrando no site pua base após ter dado uns KC's ou PC's e viu um tópico escrito "HELP, não me livrei deste shit test!".
Se imagine entrando no tópico e depois coloque um personagem noob qualquer com sua dúvida, expressando o mesmo shit test que te pegou.
Agora se imagine como um "PUA Viciado" e "membro experiente" indo socorrer o pobre coitado e responder a dúvida "dele".

Pronto, geralmente a resposta vem na hora ou em alguns segundos.
O problema de não vir na hora quando estamos em campo é devido a adrenalina que sentimos e a necessidade de responder rápido para a HB.
O bom disto é que você se acostuma a pensar rápido e quando uma outra HB usar um shit test igual/parecido/semelhante você estará mais rápido no gatilho.

Fica a dica hehe
Espero que isso ajude alguém!
Postem seus métodos também e feedem :ae
Editado pela última vez por Lohan em 14 Abr 2011, 17:42, num total de 1 vezes
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#238133 boa garoto

mas o fato de ter respostas rapidas é a experiencia que traz a voce

vamos comparar a SEDUÇÃO com um jogo de RPG

no jogo de RPG vc começa do 0 e quanto mais vc joga melhor vc fica.
vamos imaginar uma cena no jogo

um personagem ataca vc na sua primeira vez que joga, vc nao conhece as regras entao acaba morrendo o que seria um "nao" das HBS

agora vejamos a seduçao

quanto mais vc conversa ou joga com as HBS mais experiente vc vai ficar e vai saber o que responder sem pensar muito. Mas por que? Simplesmente porque vc ja é experiente e sabe as regras, está mais agil, mais confiante.
entende ?
Stanley

PUA Avançado

#238136 Interessante (:

Bom, eu ainda prefiro² olhar pra ela,sorrir e dizer: não vou cair nesse seu joguinho ;)

Imagina...ela te manda um Shit Teste, até você pensar em entrar no fórum,e responder o "novato imaginário",que no caso é quem recebe o shit test... ela vai ficar esperando? AUEHUAEH meio complicado isso,mas eu entendi.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238140 Nñao cara, eu disse que essa técnica é para você achar a solução DEPOIS de ter falhado kkk
Mas foi ótima sua resposta.
Ela ia ficar "toda toda", mesmo que não demonstrasse kkk

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238256 No caso de ser pego, sempre bom ter um enlatado de baixo da manga.
É melhor usar um enlatado do que ficar com cara de bosta e perder a mina kkkk
TiSuNaMe

#238353 Cara me corrija se eu estiver errado....mas você disse basicamente pra pessoa se imaginar como se já fosse aquilo que quer?

tipo: Um cara novo no pua forun,cheio de duvidas,e não sabe o que fazer....simplesmente deve agir como se soubesse,como se fosse de verdade um pua experiente e etc...

Isso me lembra aquela frase...."eles são, por que eles pensam que são"

Abraço!