Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#238126 Bom galera, primeiramente vou me apresentar.
Sou Lohan, tenho 17 anos e sou semi iniciante em PU rss
Venho aqui mostrar a vocês a minha melhor técnica para aprender respostas para o shit tests e queria ler as suas respostas também.

Esta técnica SEMPRE funciona, mas o ruim é que tem que ser usada depois de falhar num shit test e não se usa com a garota. :chora

Todos sabem que quando falhamos num shit test vem aquela maldita ânsia e ódio no coração, pois não passamos na peneira da HB.
Ficamos angustiados pensando no que deveriamos ter respondido para enquadra a desgramada e deixá-la aos nossos pés...
O que fazemos?

Uma ótima dica é:
PVM (sim, eu que dei o nome xD): significa, pergunte a você mesmo.
Como assim lohan?
É simples:
Se imagine entrando no site pua base após ter dado uns KC's ou PC's e viu um tópico escrito "HELP, não me livrei deste shit test!".
Se imagine entrando no tópico e depois coloque um personagem noob qualquer com sua dúvida, expressando o mesmo shit test que te pegou.
Agora se imagine como um "PUA Viciado" e "membro experiente" indo socorrer o pobre coitado e responder a dúvida "dele".

Pronto, geralmente a resposta vem na hora ou em alguns segundos.
O problema de não vir na hora quando estamos em campo é devido a adrenalina que sentimos e a necessidade de responder rápido para a HB.
O bom disto é que você se acostuma a pensar rápido e quando uma outra HB usar um shit test igual/parecido/semelhante você estará mais rápido no gatilho.

Fica a dica hehe
Espero que isso ajude alguém!
Postem seus métodos também e feedem :ae
Editado pela última vez por Lohan em 14 Abr 2011, 17:42, num total de 1 vezes
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#238133 boa garoto

mas o fato de ter respostas rapidas é a experiencia que traz a voce

vamos comparar a SEDUÇÃO com um jogo de RPG