Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#189721 OBS DO REEDIT : ESSE NÃO É MAIS UM TÓPICO DE "DESPEDIDA-FAKE-SOU-FOREVER-ALONE-QUERO-ATENÇÃO".

eu estou num estado de inner game 11 ! e isso abriu minha mente pra ver muitas coisas.
Não mastiguem livros.Parem com isso!
isso não vai te ajudar. O QUE VOCE PRECISA PRA SE TORNAR UM PICK UP ARTIST É : LER O BÁSICO,ENTENDER E PRATICAR. PRATICAR A CIMA DE TUDO.
Minhas interações antes eram uma porcaria,mesmo por msn game. agora eu hajo naturalmente,usando o que eu aprendi no PUA. que é ser um cara divertido,mas com principios. e tratar as garotas como amigos. ELAS A-D-O-R-A-M isso !
Seja divertido. SEJA VOCE MESMO A CIMA DE TUDO. não se prenda a regras. QUEM É O MYSTERY,OU AQUELE CARA QUE ESCREVEU O LIVRO QUE VOCE CONFIA SUAS AÇÕES ? N-I-N-G-U-E-M ! eles são outras pessoas,você meu amigão..adivinha quem você é ? VOCÊ MESMO. e não há ninguem no mundo igual a você !
a arte do PICK UP está em ser diferente !
não sigam as "regras" de Mystery,Style,mehow ou seja lá que diabo for. seja voce. tudo bem ter os conceitos,isso é bom. mas nunca perca a sua essencia. pois faz de você um sedutor.

SEJA CONGRUGENTE !

SE IMITAR A PERSONALIDADE DE ALGUÉM TE FIZESSE DO MESMO SUCESSO,PODE TER CERTEZA QUE TERIAM MILHARES DE JESUS's POR AI.
Pensem nisso galera ! criem seu jogo,façam o teu game. se você é um cara que se dá bem pagando de mauzão,ótimo. você é um sedutor desse jeito. se voce é um cara que paga de "O fofinho own me apertem garotas" e se da bem com isso,adivinhe ? você também é um sedutor !

lembrem disso. o essencial no Pick up artist é ter os conceitos básicos das coisas (por exemplo : entender o que é C&F,Neg,PNL,FTC ou qualquer outra coisa. na interaçao isso vai sair naturalmente. e se não sair. RELAXA amigão. com o tempo eu te dou minha palavra que sai. ). e daí é só você mesmo evoluir seu game !

Não estou dizendo pra ninguem abandonar o fórum ! muito pelo contrário. frequentem mais e ajudem mais a galera que tem duvidas. continuem postando RCs pra continuarmos ajudando uns aos outros. isso aqui pra mim se tornou mais que uma comunidade de sedutores,e sim uma grandeeee familia. (não tipo restart.sai pra lá com isso.)
É ISSO AE GALERINHA ! um abração do tio sony, ♥

um memorando a galera que é importante aqui.mesmo alguns não sabendo,são pessoas que eu admiro MESMO.

-Seductive ; o cara que me ajudou e continua ajudando demais.
-Sinsxbr(nao lembro direito o nome dele aqui,então : GRANDE GUSTAVO ) Outro cara que me guiou no começo e continua guiando... obg ♥
-Sharkx : me mostrou o real caminho do C&F,e me deu materiais MUITO bons. grande influencia. s2
-Duque e *Luis gustavo : doias caras que se tornaram importantes pra cacete,wings virtuais. \o
- Instigante e Christian Rico : foram os caras que causaram uma grande impressão pra mim. instigante,um cara com uma humildade incrivel e christian rico,um peacocking que eu gosto muito e de muita simpátia,pelo pouco que vi dele.

e mal aos caras que eu esqueci. voces também são fodas. s2
Sharkx

Pickup Artist

#189739 fala aii sonny

cara eu odeiio tópicos de desabafo mais e foda quase todos os ultimos que eu vi

falou tudo que os "gafanhotos" do fórum precisa saber.

parem com essa noia enquanto vocês tiverem essa noia não vão evoluir falo isso de experiência própria

eu mesmo comecei a evoluir apenas a pouco tempo atraiz quando deixei essa noia de se eu fizer isso estou perdendo valor?? se eu abrir desse jeito estou perdendo valor,se eu cagar nas calças estou perdendo valor "TOMAR NO CÚ" com isso vira homem alfa não quer saber se ta perdendo valor fazendo um suposto dvi pra comunidade pua.
dane-se se suas costas esta doendo e tu esta cansado pra quer ficar em posição ereta porque vai perder valor.muito idiota quem pensa assim.
galera relaxa o que importa pra pegar mulher e só ter dominância. E para dominar a elas não podemos ter piedade , pois elas não tem piedade com nenhum homem. se elas tivessem quando vocês se fazeram de vitimas pedindo pra elas dar uma chance que elas eram o amor da tua vida vocês teriam pegado.definitivamente elas não tem piedade então domine e esse o papel do homem desde o primórdio do mundo
sonY - seductive; escreveu:Sharkx : me mostrou o real caminho do C&F,e me deu materiais MUITO bons. grande influencia. s2

e isso ai cara bom saber que tu entendeu o cocky and funny. cef e arte closar faz parte :lingua

FICA AI DICA :D

SHARKX
Rao__

Veterano - nível 9

#189748 Cara..gostei do desabafo, e pelo que entendi é o seguinte:
Tem muitos caras que confudem os ensimanentos como algo para ser alguém novo.
Mas o PUA não é para destruir sua personalidade e você se tornar igual aos mestres,
é apenas para MELHORÁ-LA.

Sendo você mesmo.

Foi isso que entendi.

Muito bom cara.

Vlowws
Kïng

Pickup Artist

#189751 Cheguei a uma conclusão que: PickUp não é pra qualquer um.
São poucos os verdadeiros PUA's por ai.
Over

PUA EXPERT

#189758 Concordo em partes,certamente existe uma matrix muito forte no PU,workshops que prometem mudar a sua vida para sempre,livros com capas e títulos que o fazem querer parar o que estiver fazendo para começar uma leitura frénetica, que para sua decepção não acrescentam alguma novidade...mas espere!Tem o volume 2 com técnicas nunca antes vistas!!!Alguns ainda vem aqui no fórum reclamar da inutilidade de alguns artigos,ora...temos lá nossa parcela de culpa mas a verdade é que estamos sentados bem na crista de uma onda FRACA.Tenho explorado outras áreas de sedução e fiquei surpreso ao ver que o PUA é taxado como ser imaturo,contráditorio,reativo e pouco convincente é por isso que tantos tem medo de isso daqui ser descoberto pelo ''povão'',por isso de tantas rotinas,opners e métodos,por isso de tantos conceitos de como ser alpha.A questão de ordem ao meu ver é o cara chegar aqui e ter bom senso (tirar a coisa boa do PU e sobretudo aplicar o que aprende pra ver o que da certo ou não) pois dificilmente alguém pode ensinar isto em uma realidade virtual.Abraço,

Over.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
Rao__ escreveu:Cara..gostei do desabafo, e pelo que entendi é o seguinte:
Tem muitos caras que confudem os ensimanentos como algo para ser alguém novo.
Mas o PUA não é para destruir sua personalidade e você se tornar igual aos mestres,
é apenas para MELHORÁ-LA.

Sendo você mesmo.

Foi isso que entendi.

Muito bom cara.

Vlowws

Exatamente isso que eu quero passar. isso melhora quem você é,não te muda. se você tentar SE MUDAR,voce só vai se auto-destruir. seja você,seja FELIZ e pense nos caras que fizeram sucesso com mulheres no passado (Giacomo Casanova como exemplo) sem ter nenhum tipo de Técnica,artimanhas e etc.
obrigado por ter entendido ;D
Gun

Aprendiz

#189778 Gostei muito do tópico,...deixou muita frescura de lado e foi ao que interessa...
eu acredito que o ideal nos materiais(e na vida em si), naum seja saber tudo, mas, absorver o que de bom cada coisa vier trazer...pow mystery naum é tão considerado só pelo indirect, ele só ensina esse mas, deve saber todos, para o aperfeiçoamento de um artista venusiano você deve ter uma noção geral para que vc use o que de bom servir para si tornar um alfa ao seu modo, naum necessariamente aderindo totalmente ao direct, indirect, ou natural...

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
Gun escreveu:Gostei muito do tópico,...deixou muita frescura de lado e foi ao que interessa...
eu acredito que o ideal nos materiais(e na vida em si), naum seja saber tudo, mas, absorver o que de bom cada coisa vier trazer...pow mystery naum é tão considerado só pelo indirect, ele só ensina esse mas, deve saber todos, para o aperfeiçoamento de um artista venusiano você deve ter uma noção geral para que vc use o que de bom servir para si tornar um alfa ao seu modo, naum necessariamente aderindo totalmente ao direct, indirect, ou natural...

exatamente! eu quis pular a balela e a enrolação. até porque não quero fazer draminha e tals. direct game :P KASPOE
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#192297 Na minha opinião, o cara que não sabe nada deve pegar e estudar linguagem corporal e os erros comuns. Depois disso pode ir praticar.
Depois vai lendo livros ao pouco para ir melhorando.
O get the girl do mehow é excelente porque ensina a se tornar natural.