Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#109821 Barzinho é pressas coisas neh.

Sou o Dante, e quero vos levantar uma questão engraçada, aonde está a página 130 do The Game?

Estou o relendo e simplesmente...não tem a página 130, nós apenas a encontramos perdida entre a página 138 e 139!

Imagem

Como não achei nenhuma outra versão na net, sempre acabava baixando a mesma, resolvi mostrar para vocês e pedir a opinião de vocês; O que será que Neil fez na pag 130, entre as alternativas, escolha uma:

A) FC com um orangotango.
B) FC com sua tia.
C) FC com a minha tia.
D) Tropeçou numa manga.
E) Todas alternativas acima

Obrigado!

Até

Dante
smyt

PUA EXPERT

#109860 A probabilidade se esquecer alguma coisa é diretamente proporcional, quer dizer, inversamente proporcional a... a o quê, mesmo? "

Derrepente é por causa disso!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#110066 Dante, me passe mais informações sobre o este trecho do livro, eu tenho o livro, é exelente ter ele em mãos assim!
... Como acho que em e-book as paginas cabem mais paragrafos então a pagina 130 do livro original é diferente, mais me fala como é certinho por MP que procuro pra você! :D
LOL

Veterano - nível 6

#110609 Na verdade, esse pedaço circulado é o fim da pagina 140. È da sarge do style com o juggler

Já a 130 é ele perguntando ao mystery como conseguir um menage com as gemeas que ele conheceu na boate, então mystery sugeriu que ele pedisse para que elas dessem um banho nele( :rolf ), ele vai no ap delas, e pede pra uma delas lavar as costas dele, elas demoram pra ir, style entra em desespero, uma delas chega e lava as costas dele e sai do banheiro sem nada acontecer. :confuso

Espero que tenha ajudado
:ae