- 06 Dez 2010, 15:25
Haha , não que elas sejam alphas , elas sobresaem as outras, devido a outros requisitos !
Eu acredito que estudar e principalmente praticar o PU é uma coisa que vai me deixar preparado pra encontrar uma mulher assim e conseguir me sentir confortável na presença dela... Pq a última mulher assim que eu encontrei foi foda... Aconteceu exatamente o que vc disse no texto! Eu comecei a interação todo firme e seguro, e o decorrer da conversa foi mudando esse quadro, e aí eu já não encontrava mais assuntos confortáveis pra tratar... Ela simplesmente toma os espaços!
Não sei lidar com uma mulher bonita, tão inteligente quanto eu, e mais bem sucedida profissionalmente
Até quero aprender, mas admito que não sei!! Bem que eu queria...
Acho que isso acontece pq as mulheres menos seguras estão mais suscetíveis a demonstrar afeto! E aí vc vai recebendo uma resposta positiva e a atração vai surgindo, e aquecendo a conversa!
Quando a mulher é tão 'perfeita' vc tende a tremer... E achar que mesmo nos momentos que ela é simpática, é só o jeito dela! E vc não é tão especial assim pra ela...
É engraçado esse negócio de medo... Os caras que lutam no UFC (dois homens se enfrentam numa 'jaula' em forma de octógono e vale praticamente tudo!) dizem que sentem muito medo antes da luta, e que é normal! Todos tem medo, o corajoso é aquele que mesmo morrendo de medo vai lá e encara, e faz cara de mau! Não demonstra medo!
Enfim... Essa é minha busca... Me aprimorar
abraço