Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

alucard661

Aprendiz

#141085 Eu estava aqui pensando sobre qual seria a origem d beijo e cheguei a conclusão que isso daria uma ótima rotina mas não consegui desenvolver nada de interessante. Dei uma pesquisada na internet e não achei em nenhum lugar uma teoria que possa se torna uma boa rotina então vou postar aqui uma das melhores que achei. se alguém ai consegui desenvolver algo com isso posta ai e comentem a idéia tbm=D

Desde pequenos,vemos os casais se beijando na televisão,filmes e até mesmo na rua e em festas familiares,por isso não é difiçil pensar que é um acto natural do ser humano,da mesma forma que comer ou dormir.Só que o BEIJO é mesmo cultural´.E a forma como ele é encarado na sociedade depende muito da cultura,mesmo nos dias de hoje.No mundo Ocidental ele é incentivado e podemos ver os casais enamorados trocando BEIJOS nas ruas.Já no Japão,mesmo com a influência da cultura Norte-Americano beijar na rua não é visto com bons olhos,deixando apenas para momentos de intimidade.

Os historiadores não sabem exatamente quando o BEIJO surgiu,mas sabem que é bem antigo.O primeiro registo é Hindu e bem anterior a Cristo,mas é possivel que sua origem seja ainda mais antiga que a própria civilização Hindu.

Já a propagação do BEIJO para a cultura Ocidental é atribuida ao exército de Alexandre,o Grande,que invadiu a India e lá aprendeu e aprovou a prática,disseminado-a por onde quer que passasse.Não tardou para o BEIJO chegar a Roma,capital do Império Romano,onde fez um grande sucesso.Na Grécia o BEIJO também servia para selar acordos e demonstrar respeito social.
Mas nem tudo era festa para o BEIJO no século 4,a Igreja Cristã proibiu-o por achá-lo muito sensual,permitindo-o apenas como acto Religioso de Adoração ás imagens dos Santos e a Deus.E,durante a Idade Média Europeia,não foi diferente,o BEIJO era acusado de propagar doenças e visto como pecaminoso.Mas isto não foi o bastante para fazer o hábito desaparecer entre os casais.Só no século 17 foi que o BEIJO voltou a ser glamorizado nas Cortes Europeias.E foi nesta mesma época em que o BEIJO de LÍNGUA ganhou o nome que tem até hoje:BEIJO FRANCÊS! Isto porque os Inglêses se chocaram com o modo voluptuoso que os Francêses beijavam de LÍNGUA.E o mais curioso foi que,devido a este espanto Inglês, o BEIJO de LÍNGUA,que na França era algo tão comum,ficou conhecido como BEIJO INGLÊS.Engracado,não?
No Brasil,o BEIJO chegou com os Colonizadores Portugueses, já que os Indios não o conheciam.E como no resto do Mundo Ocidental,a prática agradou e chegou a pleno vapor neste início do século 21.Aliás,não existe,nada mais em moda neste século que o BEIJO.

http://comnexo.amo puabase.com/2007/02/his ... beijo.html

Se alguém já desenvolveu algo parecido me digam pq não achei nada por aqui.
Abç galera
Eddie Love

Aprendiz

#142875 Ô Cara.....ta ai uma boa ideia viu! Eu achei...

Isso mostra q basicamente qualquer coisa pode virar uma rotina, basta vc formular direitim e adapta-la para melhor encaixa-la ao seu perfil....

Tem muitas coisas que vc pode fazer com esse tema. Dexa eu tentar pensar em algo por exemplo:
-Antes de tudo tem q resumir bastante isso, pq c nao vira uma conversa monotona d+ neh? Hehe, ai não....
-Vc pode começar msm com uma perguntinha engraçadinha, como por exemplo: Vcs tem ideia de quem inventou o beijo? Imagina os homens da caverna com um toco de madeira na mão olhando para as Mulheres da caverna...(dai vc faz uma imitação ou algo do tipo....XD)
-Como vc msm colocou ai: Vcs sabiam que antigamente o Beijo era usado para selar acordos e mostrar respeito? Imagina fechar um acordo com um lutador de sumo?! (haueahuea, sei la! tanto faz....qualquer coisa, qualquer piadinha, pode aproveitar pra colocar algo pra Aumentar valor, por exemplo, alguma coisa de experiencia pessoal...sei la)
-Outra: E pq o beijo de lingua é chamado de Beijo Frances?! Quer dizer...antes do beijo chegar na frança, como que era? Sera que Os Suiços tinham os seu proprio beijo? Só sei que os Alemães foram revolucionarios na tecnica...
HB: bla bla bla Beijo Alemão? bla bla....
Pua: É! Com muita sorte vc acaba ganhando um...( e da uma piscadinha ) ( UAHEAHUEA, q lixo! XD Fico engraçado, mas é q criar assim na hora é dificil msm)

- Mas o melhor, é q tbm vc pode usar como uma "armadilha", pq qualquer coisa q a menina falar vc pode usar contra ela, insinuando que ela quer uma beijo, ou qualquer coisa do tipo, sacou? É um campo minado, uma armadilha friamente calculada, MUITO facil de jogar negs numa conversa dessa! Hhehe

- E alem do mais, facilmente vc cai em outra rotina, por exemplo: eu msm tava lendo um topico aki, que um cara perguntava sobre o primeiro beijo da mulher, o que pode render outros MILHARES de assuntos, pode aumentar seu valor, se vc falar de sentimentos, experiencias boas e talz.....primera namorada, esse tipo d coisa q a galera ja fraga. Ou seja, da pra encaixar muita muita coisa nisso...

Bom......minha opniao, hehehe. Bem pensado cara! Apartir disso q tem q ir bolando o material para ir usando
=P
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#144037 Tem essa rotina minha, que uso muito pouco, mas tem resultado positivo:

PUA: Voce sabe a origem do beijo?

HB: (Sim, não) ( não importa)

PUA: Não se sabe ao certo, mas se sabe que foi antes de cristo, mas o beijo de hoje, esse com toques , (tocar ela) pegada (fazer cara de safado), e principalmente usando a língua, foi no século XVII pelos franceses. Se você não sabe antes disso não se usava a língua.... Imagina como seria um beijo assim sem língua e sem pegada. Sem graça não acha?

HB: Sem graça né!!!!

PUA: Nessa época os franceses tinham uma historia um tanto interessante e pervertida, alem do beijo de língua, eles eram os mestres da orgia e por curiosidade acha que vem de onde a palavra boquete (sorriso)...
...continuando...
PUA: Beijo é interessante, li muito sobre isso, mas o beijo não é pra ser estudado, ou analisado, tem que ser sentido (tocar + olhar sedutor), ele é uma forma mais intima antes do sexo, então tem que ser apreciado, curtindo todas as sensações (toque), e durante o beijo não sei se já reparou, quando o beijo é realmente bom, melhor dizendo quando se cria uma conexão com a pessoa (toque), parece que o tempo para, a mente fica livre de pensamente, é só você e a pessoa que deseja (toque), é como se não existisse mais nada alem dos dois. Só sei que é muito louco, principalmente pra mim que não beijo por beijar e sim pra apreciar todas essas sensações.

deem feeds
VALEW