Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Escker
#149837 Galera, tenho pensado a muito tempo sobre a paixonite, li varios artigos aqui, vivenciei momentos e etc.

Cheguei a uma conclusão, leiam:
1. Como surgem as paixonites ?
No Homem: No homem, a paixonite surge quando o homem tenta ficar com tal hb, e não consegue, acaba se tornando uma obsessão, não consegue parar de pensar nela e tcham... vira bobo e beta com ela, ocasionando na paixonite

Na mulher: Bom, a mulher fica apaixonada por 2 caminhos.
1- Quando o homem consegue seduzi-la de forma eficiente e muito prazerosa.
2- Quando ela descobre, que o homem apaixonado por ela, consegue ser feliz sem ela
ela pensa: "Aquele homem que era apaixonado por mim, agora está com outra! Como isso ? / Tenho que descobrir como.../ Ah, ainda bem, porque assim ele me larga / Mas será que ele está apaixonado por ela mesmo ? / Esquece isso / Vou ver o orkut deles / (Percebam sua obsessão sendo criada pelo cara e ao mesmo tempo um conflito entre sua mente!**Push Pull)

E aí que entra a teoria do gato: Ela quer ganhar de você, ela quer ficar com você mesmo você tendo uma namorada/ficante, e se ela ficar, ela ganha. Ela não vai desistir enquanto não ganhar, quanto mais você for o prêmio a ser conquistado mais ela vai ficar apaixonada por você, a menos que você não tenha estragado MUITO sua imagem com ela, porque ai vai ser bom pra ela mesmo ter você longe dela.

Solução para a paixonite ?

Sei que todo mundo fala isso, mas é verdade, se distancie dela e saia com seus amigos, beije pra caralho! A vida é curta para ficar sofrendo pela paixonite, e quando você estiver saindo com várias HB's , acredite: ela vai estar pensando em você cada vez mais

**Dica: se masturbar pensando na HB CRIA MUITA PAIXONITE, NÃO FAÇA ISSO AUHUAUHUASHUSAHUHUAUASHUSA
lud
#153110 haha , muito bom , mas é muito mais do que isso ein !
ali
#181812 Tb achei simpificado...

Homens, em sua maioria, n sabem terminar um relacionamento, assim como lidar c a rejeição.

Mas uma coisa eu garanto, como vc disse: percebi q isso é inversamente proporcional, ou seja, qnt mais vc se desliga dela e se mostra feliz, mas ela pensará em vc!

A questão é como ela vai saber d vc, se vc já se afastou dela por completo (msm pela internet)? Só vejo uma saída: mantendo contato c amigos dela, ou melhor, nem isso, mas fazendo c q eles saibam d sua vida (só os avanços, nada d expor coisas negativas). N se esquecendo, claro q o foco é sempre vc ser feliz, e n somente expor.