Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vaneves

Veterano - nível 2

#155791 Bom dia a todos,

Hoje quero tratar de um assunto que assusta muitos caras que estão iniciando no mundo da sedução. Principalmente quando entram em um fórum e veem que todos os dias vários novos usuário criam contas. Estou falando do medo da popularização do PU.

A sedução existe a séculos. Empresas que são especializadas em ensinar a sedução, tanto para homens, quanto para mulheres, são comum. Livros sobre sedução, comportamento feminino, PNL e etc, sempre foram vendidos. A diferença que ocorre hoje, é que materiais de qualidade estão disponível de forma gratuita na internet.

Você deve estar pensando agora: mas isso é diferente, muitas pessoas tem acesso a internet.

Imagine você, saindo para sargear com seus wings (ou só), ver belas HB, sua inner alta, pouca AA, escolhe em sua mente aquele super opener e vai lá abordá-las, mas ao fazer isso tem uma surpresa... elas perguntam: você leu o livro O Jogo? Relatos sobre isso estão ficando comum no fórum, agora... vocês sabem por quê? Isso se deve aos chamados robôs sociais. Conhecedores do PU que decoram livros e apostilas e utilizam para sargear.

Isso acontece apenas com esses robôs. Isso não irá acontecer com os sedutores de verdade (verdadeiros PUA), pois utilizam os conceitos do PU que estão escritos nos livros, e não as frases.

Particularmente leio bastante, sempre que vejo um livro novo compro ou baixo (dependendo da situação) e vou ler, gostou de aprender sempre mais e mais. Mas isso não quer dizer irei decorar o conteúdo, mas sim, absorver a essência daquele determinado assunto. Eu prefiro criar opener na hora em vejo a HB, dependendo do ambiente, mas quem ainda não consegue fazer pode os openers novos aqui e adaptá-los. Pegue um papel e caneta (isso mesmo, papel e caneta) e vai alterando para outra cituação, ou ao seu perfil. Pra ficar mais original, crie seus proprios openers e rotinas. Assim nunca correrão o risco de passar por esse situação, sem que falar que com o tempo lhes dá a habilidade de criar na hora.

O objetivo desse post é mostrar que se você criar seu proprio estilo, seus openers e rotinas, não estará imitando ninguém, estará sendo natural, isso irá atrair ainda mais a HB. Então, tarefinha de casa, no papel e na caneta, nada de computador. Isso porque o computador prende sua mente. Crie no mínimo e 1 opener e 1 rotina por semana. Caso queiram postar no fórum para que outras pessoas aprendam também, ou ajuda a melhorá-la. Fique a vontade.
Little Boy

Aprendiz

vaneves escreveu:Imagine você, saindo para sargear com seus wings (ou só), ver belas HB, sua inner alta, pouca AA, escolhe em sua mente aquele super opener e vai lá abordá-las, mas ao fazer isso tem uma surpresa... elas perguntam: você leu o livro O Jogo? Relatos sobre isso estão ficando comum no fórum, agora... vocês sabem por quê? Isso se deve aos chamados robôs sociais. Conhecedores do PU que decoram livros e apostilas e utilizam para sargear.

Cara, desde que eu entrei na "comunidade aberta de sedução", há quase 3 anos, eu ouço esse papo de "popularização do PU". É uma preocupação que existe desde sempre na comunidade. Mas nunca, nesses 3 anos, vi qualquer motivo concreto para se ter esse temor. O motivo principal disso tudo é simples: por mais gente que conheça o PU, o número de praticantes nunca ultrapassará 2% do total de conhecedores. Muita gente já leu vários materiais sobre PU, mas os que realmente foram à campo e transformaram suas vidas podem ser contados nos dedos.

Se você já internalizou o jogo, você nunca irá enfrentar uma situação que não possa ser contornada, mesmo utilizando rotinas. Os tais "robôs sociais" (aliás, odeio esse termo) nunca serão uma ameaça. O PUA experiente saberá quando variar um pouco o seu estilo de jogo quando os fields que costuma frequentar estiverem já saturados de seu antigo jogo.

No mais, você deve se preocupar mais com o seu jogo e com o seu desenvolvimento. Pois a concorrência no mundo PUA, eu posso dizer, é realmente escassa.
douG.

Veterano - nível 6

#156641 Por essas e outras, você deve pegar apenas o ensimamento da tecnica que deseja usar. Rotinas e opener's é bom sempre criar os seus, até porque sai da sua boca mais naturalmente e você domina aquele assunto por completo.
Wasabils

PUA Avançado

#156762 ficar imitando tudo o que le é ridiculo, no maximo se voce for inciante...
se ja faz algum tempo, voce é obrigado a criar seus proprios openners e rotinas, alem de correr o risco de ser descoberto, se voce ficar usando apenas esses enlatados, nunca vai progredir de verdade