Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#299070 Bom, uma breve história pra ilustrar o caso:

Eu namorei durante 3 meses ano passado uma linda HB, muito desejada por muitos homens! O motivo de ter durado apenas 3 meses foi o fato de eu só ter cometido erros durante esse tempo. Nenhum acerto! Era merda, sobre bosta, sobre titica, sobre estrume.... Grande parte desses erros, vinham de uma fonte intrínseca em mim: A insegurança!

A garota, 4 anos mais velha que eu, nunca foi promíscua, levava uma vida calma, estudiosa, saia pouco, típica guria "pra casar". Ficou com um total de 20 homens no auge dos seus 22 anos, e teve um namorado dos 16 aos 18, que foi o que mais me causou problemas! Eu tirava satisfaçoes sobre o passado dela, coisas que nao me pertenciam: queria saber por que ela ficou com cada um, onde foi, o que eles tinham falado, o que eles tinham de melhor que eu, por que ela foi fácil com outros e difícil comigo! Queria sempre falar do ex dela, para saber como agir, pra agir igual, pois pra mim, ela gostava dele (ela levou um pé na bunda dele). Ao mesmo tempo que nao gostava do cara, adimirava ele ter feito ela gostar dele e sofrer por ele um bom tempo. Algumas vezes eu ficava muito mal ouvindo isso, e fazia questao de mostrar pra ela. Parecia um neném chorão! Com o tempo, o sexo foi diminuindo, ela já não gostava da minha presença tanto assim... resumindo: consegui fazer com que a guria que mais gostou de mim na vida perder todo o interesse! Não culpo ela, eu mereci!

Isso tudo fez eu procurar novas alternativas, primeiro me cadastrei no forum do site Sexo e Relacionamentos, porém, ninguem la tinha embasamento cientifico pra responder minhas duvidas, além de a maioria ser casados, trintões, e repudiavam o meu tipo de atitude! Descobri o mundo PUA, e desde então, fiquei nele!

Revi todo o meu relacionamento após ler muitos materiais... realmente, eu nao acertei NADA! Acabei descobrindo que o meu comportamento era causado por que eu me sinto como se não tivesse aproveitado a vida tanto quanto gostaria... nao deixa de ser uma verdade! Notei que a preocupaçao com o passado só faz sofrer os pobres iniciantes no PU, pessoas inseguras e imaturas!

Acredito que tenha amadurecido e ficado uns 40% mais seguro com o PUA... porém, ainda tenho minhas preocupaçoes com passado! Repudio mulheres promiscuas, algumas até me fazem perder a vontade de dar close. Acho estranho meu comportamento, atípico de homens, mas eu passo longe de vagabunda!
Meu interesse inicial é conhecer o passado delas, pra saber se vale a pena ter alguma coisa no futuro com elas... caso contrario eu fujo antes de acabar me apaixonando e passando pelo que passei com a ex tudo de novo!

Devo realmente me preocupar com isso? voces acham isso uma qualidade ou um defeito? deixo de comer mulheres por ser tão chato!
Editado pela última vez por Tixaman em 04 Jul 2011, 03:15, num total de 1 vezes
mendelsk8er

Aprendiz

#299078 Tenho um pensamento igual ao teu brother!

na minha opiniao é qualidade, igual aquele livro que diz sobre: Homem comprador e homem vendedor

comprador- escolhe oq acha melhor
vendedor- vende pra qualquer um

comprador- superior
vendedor- inferior

é mais ou menos isso, uhahuahuahau

já fui chamado de bicha mtas vezes mas nem ligo... ;D
e as garotas até gostam qdo descobrem que somos exigentes :rolf
Knt

Aprendiz

#299081 Acho que você não deve se preocupar tanto assim cara... "depois que a putaria começou rolar no mundo", não há ninguém que seja 100%, sempre encontrarás algum podre. Mas tenho duas respostas pra isso:

Caso você esteja querendo ser livre, descompromissado... [RECOMENDADO]
Como você mesmo disse, "sinto como se não tivesse aproveitado a vida tanto quanto gostaria": que tal começar a aproveitar a vida como gostaria agora? Nunca é tarde pra isso =D
Não queira nem saber o nome, vá curtir com garotas, amigos, pais... vá viajar, vá em baladas... tire aquele domingo pra ir no parque, conversar com um velho e ouvir o que ele tem a dizer, enjoythelife =D

Mas se você procura uma garota pra algo mais sério...
Não se preocupar TANTO com isso, ela tem o passado dela assim como todos temos... mas fique em alerta em algumas coisas, como ex: uma garota largou do namorado pra ficar contigo... não espere que ela seja fiel a você. E vertentes disso...

Como viu ali, eu coloquei RECOMENDADO... pois acredito que não se deva ficar correndo atrás de compromissos (no geral! até de empregos! a não ser que tu precise de um emprego novo urgente). Não que as coisas devam vir até você, mas se você estiver bem com a sua vida, as coisas vão acontecer naturalmente! Ficou um pouco abstrato isso, mas leia novamente e tente compreender (:

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

Knt escreveu:Não se preocupar TANTO com isso, ela tem o passado dela assim como todos temos... mas fique em alerta em algumas coisas, como ex: uma garota largou do namorado pra ficar contigo... não espere que ela seja fiel a você. E vertentes disso...

Por coincidência, quando eu tinha 17 anos aconteceu de uma garota largar o namorado de 1 ano e 8 meses pra ficar comigo. Nunca cheguei a namorar com ela, mas sempre tive um pé atras quanto a isso!

Sobre aproveitar a vida, eu até tento, mas tem vezes que nada ajuda... falta dinheiro, ou falta disponibilidade! (ou mesmo hbs na minha volta)

Sobre nao me preocupar tanto, eu até tento... mas ainda ta enraizado na minha cabeça que eu só vou fazer sexo regularmente se namorar!
Ja desperdicei varias mulheres gostosas por saber que eram vadias... inclusive, transei com a minha ex antes de namorar, e reclamei pra ela disso, que ela era muito fácil =P
LaSombra

Aprendiz

#299089 Depois que eu conheci as artes venusianas e me tornei um homem de valor, eu me tornei seletivo com relação às mulheres, super seletivo.
No meu caso específico, o passado da HB não é parte, de forma alguma, do meu critério de seleção. Se ela foi uma vagabunda e deu pra deus e o mundo antes, o problema é dela e dos caras pra quem ela deu. Eu nem me interesso em saber o que ela fez antes.
A mim, só importa como ela vai se portar enquanto estiver comigo, perto ou longe de mim.
Ainda assim, eu não acho errada a sua postura: se você (como homem de valor que eu espero que seja) acha o passado dela relevante, o problema é seu e somente seu. Você vai deixar de conhecer mulheres interessantes que cometeram erros no passado mas, se isso te faz feliz, carpe diem!!!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#299135 Resumindo... vc quer uma pessoa especial que vc possa confiar...

Cara tb quero isso... uma mulher limpa, decente...

Tá foda meu caro...mto foda... tb ja fiz mta merda com mulher... não foi tanto por insegurança foi mais por não saber fazer o certo mesmo...

O que eu posso te dizer é que vc deve fazer o que vc acha certo meu caro... se vc nao quer uma vagabunda, não pegue uma vagabunda simples assim! Faça o que te preenche... toda mulher vai falar do passado dela pra vc é só vc nao a recriminar... ela vai soltar tudo... aí vc decide que fica com ela ou não!

Mas a vida é uma merda mesmo.... perdemos chances valiosas... aprenda e se reinventa meu caro! Não deixa a próxima passar entre seus dedos!

[]'s
Uomini

Veterano - nível 10

#299316 Tixaman!

Se hoje você soubesse que é o dia da sua sentença, o dia da sua morte. E você tivesse a chance de refletir todas as coisas que deixou de fazer por um simples ego ferido, como se sentiria? Todas as garotas na qual você dispensou por causa de um passado??

REFLITA!

Você é muitooooo inseguro! E essa insegurança te impede de viver! Deixa esse ego ferido de lado e curta mais a sua vida!

conversa-com-alfa-natural-t29392.html

da uma olhada nisso ae

Abraço
fuentes.

Aprendiz

#299442 Tixaman, eu e você somos muito parecidos... eu também passo longe de vagabunda (antigamente nao, mas mudei drasticamente minha opinião) e tive uma história parecida

continue assim, vai te trazer a pessoa certa
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
LaSombra escreveu:Depois que eu conheci as artes venusianas e me tornei um homem de valor, eu me tornei seletivo com relação às mulheres, super seletivo.
No meu caso específico, o passado da HB não é parte, de forma alguma, do meu critério de seleção. Se ela foi uma vagabunda e deu pra deus e o mundo antes, o problema é dela e dos caras pra quem ela deu. Eu nem me interesso em saber o que ela fez antes.
A mim, só importa como ela vai se portar enquanto estiver comigo, perto ou longe de mim.
Ainda assim, eu não acho errada a sua postura: se você (como homem de valor que eu espero que seja) acha o passado dela relevante, o problema é seu e somente seu. Você vai deixar de conhecer mulheres interessantes que cometeram erros no passado mas, se isso te faz feliz, carpe diem!!!

Não precisa acrescentar mais nada...
Abraço.