- 04 Jun 2011, 22:14
bom texto!
- 05 Jun 2011, 00:16
Eu mesmo nunca Gostei de Abrir Sets com pergunta de opniao . Mas foram por elas que aprendi como funcionava o jogo, um dia eu vi escrito assim, Agente não pode gostar do jogo, pois se voce que pega mulher se tem que fazer o jogo. " É claro que eu acho que agente nao pode se limitar, existem tantos caras naturais ai q fazem outras coisa e pegam né. Eu não acho que isso seja tao dificil, mas é chato ! Mas um iniciante vai aprender melhor desse jeito.
Hoje eu nao fico abrindo sets , a nao ser que eu veja aquela garota incrivel ai eu abro. é essa coisa de tensão que voce falo, antes eu abria ate meninas feias , mas antes eu nao sabia jogar , por isso tinha que abrir, mas agora eu só escolho as boas. nao fico abrindo garotas q nao me excitem.
Bom artigo , O seu ponto de vista é Bem parecido com o meu. Vlww !
Hoje eu nao fico abrindo sets , a nao ser que eu veja aquela garota incrivel ai eu abro. é essa coisa de tensão que voce falo, antes eu abria ate meninas feias , mas antes eu nao sabia jogar , por isso tinha que abrir, mas agora eu só escolho as boas. nao fico abrindo garotas q nao me excitem.
Bom artigo , O seu ponto de vista é Bem parecido com o meu. Vlww !
- 05 Jun 2011, 00:32
Esse artigo fala a verdade sim, só que ele é um ponto de vista de quem está em outro patamar no estudo da sedução.
Quando passa toda aquela exitação de estar atraindo mulheres e ser o lider do grupo, esse artigo descreve perfeitamente a mudança de visão que a pessoa tem. Agora pra quem é novato é legal sair por ai falando oi ou perguntando opinião e dando em cima de um monte de mulheres, por que pessoalmente foi a partir disso que eu comecei a me tornar um homen seguro e isso foi uma mudança positiva na minha vida. Cada pega o caminho que achar melhor , e a escolha é só da pessoa...
Quando passa toda aquela exitação de estar atraindo mulheres e ser o lider do grupo, esse artigo descreve perfeitamente a mudança de visão que a pessoa tem. Agora pra quem é novato é legal sair por ai falando oi ou perguntando opinião e dando em cima de um monte de mulheres, por que pessoalmente foi a partir disso que eu comecei a me tornar um homen seguro e isso foi uma mudança positiva na minha vida. Cada pega o caminho que achar melhor , e a escolha é só da pessoa...
- 05 Jun 2011, 00:36
Concordo com o artigo, broder
Embora muitas vezes, esses opens de opniao e "ois" sejam importantes elementos que forçam a exposição do pua à situações que gerem ansiedade.
Realmente, muitas vezes a pessoa se transveste com uma personalidade totalmente incongruente a sua imagem.E acredito que o incomodo esteja aí.
Embora muitas vezes, esses opens de opniao e "ois" sejam importantes elementos que forçam a exposição do pua à situações que gerem ansiedade.
Realmente, muitas vezes a pessoa se transveste com uma personalidade totalmente incongruente a sua imagem.E acredito que o incomodo esteja aí.
- 05 Jun 2011, 01:00
Gostei muito desse teu feed, talvez tu esteja realmente certo.
thiagol escreveu:Esse artigo fala a verdade sim, só que ele é um ponto de vista de quem está em outro patamar no estudo da sedução.
Gostei muito desse teu feed, talvez tu esteja realmente certo.
- 08 Jun 2011, 17:24
Sedução existe.E é cientificamente comprovada.Se uma garota te rejeita...bem,provavelmente você que fez a coisa coisa errada.Cada tipo de garota exige uma estratégia diferente,basta saber identifica-lá.Com o Mode One,você vai pegar garotas,até por que os maiores manés conseguem isso.Mas dificilmente será aquela HB10 que você tanto deseja.Para isso é necessário esforço e não apenas sair por
ai tentando a sorte.É preciso aprender o jogo.E com jogo eu não estou falando sair por ai pedindo opinião a toda alma viva que aparece.
ai tentando a sorte.É preciso aprender o jogo.E com jogo eu não estou falando sair por ai pedindo opinião a toda alma viva que aparece.
- 08 Jun 2011, 18:48
E eu que ja me achei ruim no PU...
Então pelo seu tópico sou bem sensato. Já saí inúmeras vezes e não abrí ninguém. Já fiquei só de papo e depois fui embora e também as vezes nem saí. Me cobro muito mas não leio tantos livros como gostaria de ler. No mais eu tento me interar do assunto no geral e então sigo daí.
obrigado por me animar! Rs...
Então pelo seu tópico sou bem sensato. Já saí inúmeras vezes e não abrí ninguém. Já fiquei só de papo e depois fui embora e também as vezes nem saí. Me cobro muito mas não leio tantos livros como gostaria de ler. No mais eu tento me interar do assunto no geral e então sigo daí.
obrigado por me animar! Rs...
- 08 Jun 2011, 19:14
exatamente o pensamento que desenvolvi ao longo do tempo, aborde quem te interessa, quem você gostaria de conhecer, estas são as recompensas verdadeiras se você conseguir o que almeja,
se importe mais com seu desejo do que com a opinião dos outros, tua opinião é muito mais valida,
sobre a existência da sedução ou não...não ha porque se preocupar, independente de existir ou não o resultado de conquistar a garota do qual vc estava interessado, daquela mulher da qual você encontrou as características que desejava vale todas as tentativas..
Abraço
se importe mais com seu desejo do que com a opinião dos outros, tua opinião é muito mais valida,
sobre a existência da sedução ou não...não ha porque se preocupar, independente de existir ou não o resultado de conquistar a garota do qual vc estava interessado, daquela mulher da qual você encontrou as características que desejava vale todas as tentativas..
Abraço