Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
guru_pua
#187282 A verdade é que vivemos na Matrix!
Durante toda a vida somos adestrados como cachorrinhos e o pior, aceitamos ser cachorrinhos!

Observe nos filmes, caras sofrendo, loucos, correndo atrás de mulheres lindas, perfeitas e pra provocar nos filmes sempre colocam a garota como prêmio, observe que quando ela aparece é sempre em câmera lenta com aquele vento jogando o cabelo e aquela trilha sonora insinuando que devemos fazer de tudo para ter aquela gostosa e para piorar tem uns filmes que ensinam a fazer tudo ao contrario do que deverioms assim como
American Pie que os betas chegam e fala -seus peitos são uma delicia e acaba transando com a mulher, tratando ela como se fosse um brinquedo que você brinca por algumas horas e depois não quer mais :bravo e nós macaquinhos adestrados achamos a coisa mais linda do mundo usar uma mulher e depois jogar fora como um lixo, tem gnt que vira fã disso e sai por ai magoando as mulheres, eu mesmo tenho pena de betas, com isso tudo eles ficam cegos e se tornam seus piores inimigos, quando são rejeitados se colocam lá pra baixo, se sentem desprezíveis, ai quando numa atitude desesperada começam a pesquisar no Google como deixar uma mulher louca por você, como ser o "Fodão" e acabam achando o Pua-base ai vem logo na cabeça, Pow agora vou ser o fodão vou pegar todas, ai é quando ele se depara com um tópico de Inner Game dai a vida dele nunca mais será a mesma, ASSIM COMO A MINHA NUNCA MAIS FOI!
:D
tatibano
#187413 desculpe pela ideia meio vaga, mais voce ta querendo dizer que??
algo do tipo.. a maioria das pessoas que esta aqui foi por decepçao amorosa?
guru_pua
#187585 De Forma alguma parcero
Tou apenas falando que somos criados desdi pequenos a fazer tudo ao contrario, mas graças ao pua agnt aprende o jeito certo!
Kïng
com isso tudo eles ficam cegos e se tornam seus piores inimigos, quando são rejeitados se colocam lá pra baixo, se sentem desprezíveis, ai quando numa atitude desesperada começam a pesquisar no Google como deixar uma mulher louca por você, como ser o "Fodão" e acabam achando o Pua-base ai vem logo na cabeça, Pow agora vou ser o fodão vou pegar todas, ai é quando ele se depara com um tópico de Inner Game dai a vida dele nunca mais será a mesma, ASSIM COMO A MINHA NUNCA MAIS FOI!

Ah sim, então foi isso que aconteceu com você? :parado :parado

Quem deixa ser influenciado por filmes, é babaca. Aquilo tudo é combinado, sempre fazem um esquema para aquilo ocorrer.

Todo mundo é ciente de suas ações. Deixem eles abrirem os olhos. Não adianta se revoltar. Não vai mudar nada.
matthaeusrc
#188837 Ele quis demonstrar que a realidade às vezes é diferente do que a gente pensava.
Quando você conhece o PU vê que as coisas não eram o que você esperava.