Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
-Okami-
#24874 o negocio eh neggar antes de usar, fala mesmo que ela parece meio desajeitada e fala que vai ver e eh verdade mesmo daí manda fazer, comigo não funciona pq eu conigo fazer os movimentos hehehe mas talvez sirva de DHV neh, vou testar :palhaco
Shekinah
-Okami- escreveu:o negocio é neggar antes de usar, fala mesmo que ela parece meio desajeitada e fala que vai ver e é verdade mesmo daí manda fazer, comigo não funciona pq eu conigo fazer os movimentos hehehe mas talvez sirva de demonstração de alto valor neh, vou testar :palhaco

aah ta zuando..
vc consegue fazer?? :o
Breakheart
#25505 muito boa..!!!

so de ler ja achei engraçada :ae
misterioso
#25521 tbm conseguir fazer... :S
o que eu não consegui fazer foi um outro que me passaram esses dias atras. de pé tentar rodar o braço p/ a direita e a perna p/ a esquerda, mas tem que ser do msm lado..

mas esse de fazer um 6 e girar no sentido horario eu consegui tbm :louco
Kamikor
#25556 auehueahuaehuha
mt bom
vo tentar tbm
Sushir0
#25559 OKSOKASOKAs pods cre mano legal !
Shekinah
misterioso escreveu:também conseguir fazer... :S
o que eu não consegui fazer foi um outro que me passaram esses dias atras. de pé tentar rodar o braço p/ a direita e a perna p/ a esquerda, mas tem que ser do mesmo lado..

mas esse de fazer um 6 e girar no sentido horario eu consegui também :louco

na moral..
tem ninjas aki no puabase..
como vcs conseguem fazer isso?? é impossivel
Lucas#Star
#28779 KKKKKKKKKK usei ela domingo, nunca rachei tanto junto com uma HB :palhaco
Shekinah
Lucas#Star escreveu:KKKKKKKKKK usei ela domingo, nunca rachei tanto junto com uma HB :palhaco

bom pra pessoas como eu q não são muito boas de contar piadas :ae
Sukhoi
#31438 Parece tosco mas vou tentar.