Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#138470 Muito foda esse rotina Mourão :yaaah , acho que é melhor usar de indirect mesmo pelo fato de voce ja ter mais intimidade com ela :]
razec

Aprendiz

#138498 Fala Mourete, tranquilo?

Cara, gostei sim velho. Simples, prática e inovadora. E acho que dá pra usar nos dois estilos, tanto o indirect quanto direct. Acho que no indirect cola mais.

Abraço.
Over

PUA EXPERT

#138505 So testando pra saber,mas a rotina em si é ótima e concerteza pode ser usada tanto no direct quanto indirect.Abraço,

Over.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#138521 gostei mourete....

então...so mudaria um pouco o final.... depois de ter abraçado ela..ela falado o q sentiu...abraçaria de novo, e já partiria pro kc sem falar nada...abraço com braço perto da nuca..e outro na cintura...dai..kc xD

mas fikou boa mourete !

Abraços.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

dieguim288 escreveu:gostei mourete....

então...so mudaria um pouco o final.... depois de ter abraçado ela..ela falado o q sentiu...abraçaria de novo, e já partiria pro kc sem falar nada...abraço com braço perto da nuca..e outro na cintura...dai..kc xD

mas fikou boa mourete !

Abraços.

otima adaptaçao parceiro, anotada em meu caderninho!!
abrass
IceBlack

Veterano - nível 1

#138544 Boa rotina mourão, mas tô em duvida quantas vezes tu testou essa?
Acho que no direct como tu descreve pode rolar um tapa depois do KC :confuso não?

Abraço!
PS: Voz tri sexy cara! :rolf

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

IceBlack escreveu:Boa rotina mourão, mas tô em duvida quantas vezes tu testou essa?
Acho que no direct como tu descreve pode rolar um tapa depois do KC :confuso não?

Abraço!
PS: Voz tri sexy cara! :rolf

entao velhao, ainda não testei, só sei q com os feeds dos meus amigos puas, nao irei usala no direct , a menos q ela esteja me dando idi, ou que eu seja o magaiver...

olha , posso testar contigo, se ja te seduzi com minha voz, agora ficou facil :rolf
MysterLennon

Veterano - nível 9

#138566 Gostei Da rotina :)
no direct da pra ser usada mais em baladas aonde as HBS estão prontas para isso^^
e a do indirect acho que tem um efeito otimo se a HB ja deu os IDI :rolf
Sheen

Veterano - nível 3

#138570 Mourão sempre contribuindo! Esta rotina funciona muito bem mesmo, tenho varios amigos que usam algo em torno disso(é um classico entre os naturais).

Eu não sou contra o direct em day game, até uso eventualmente... Mas acho que KC instantaneo fica meio pesadinho.

Todos meus amigos mágicos me chamam de fresco, eu não gosto de simplesmente fazer um coelho aparecer por exemplo, eu gosto de criar um pano de fundo e só então fazer com que o coelho apareça. Eu provavelmente usaria algo em torno disso:

Conduzir a conversa até algum assunto que fale sobre sensações, algo como:

" Outro dia cheguei cansado em casa, tomei um banho e deitei para assistir um pouco de TV. Vi uma reportagem sobre como os seres humanos conseguem ser resistentes fisicamente, mas completamente sensiveis na questão emocional. Sempre percebi que normalmente quando uma mulher, por exemplo, fala com um possivel pretendente, conforme ele fala, e ela presta atenção, inevitavelmente a respiração dela vai ficando mais ofegante e ela sente com afinco seu coração acelerar, distribuindo calor por todo seu corpo... Algo ainda mais forte que o som, é o toque, quer ver? Me diga o que sente *abraça* Fantastico, não é ? Me diga o que sente agora *triangulação + KC*"

Pena que deixaria de ser a rotina mais simples do Brasil, mas é o que gosto Hehe

Se continuar postanto tantas rotinas pra KC, você vai deixar metade do forum com herpies bucal logo logo! Hahaha!

Forte abraço, sucesso!

Do maniaco,
Sheen! :yaaah