Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mourão
Sheen escreveu: Mourão sempre contribuindo! Esta rotina funciona muito bem mesmo, tenho varios amigos que usam algo em torno disso(é um classico entre os naturais).

Eu não sou contra o direct em day game, até uso eventualmente... Mas acho que KC instantaneo fica meio pesadinho.

Todos meus amigos mágicos me chamam de fresco, eu não gosto de simplesmente fazer um coelho aparecer por exemplo, eu gosto de criar um pano de fundo e só então fazer com que o coelho apareça. Eu provavelmente usaria algo em torno disso:

Conduzir a conversa até algum assunto que fale sobre sensações, algo como:

" Outro dia cheguei cansado em casa, tomei um banho e deitei para assistir um pouco de TV. Vi uma reportagem sobre como os seres humanos conseguem ser resistentes fisicamente, mas completamente sensiveis na questão emocional. Sempre percebi que normalmente quando uma mulher, por exemplo, fala com um possivel pretendente, conforme ele fala, e ela presta atenção, inevitavelmente a respiração dela vai ficando mais ofegante e ela sente com afinco seu coração acelerar, distribuindo calor por todo seu corpo... Algo ainda mais forte que o som, é o toque, quer ver? Me diga o que sente *abraça* Fantastico, não é ? Me diga o que sente agora *triangulação + KC*"

Pena que deixaria de ser a rotina mais simples do Brasil, mas é o que gosto Hehe

Se continuar postanto tantas rotinas pra KC, você vai deixar metade do forum com herpies bucal logo logo! Hahaha!

Forte abraço, sucesso!

Do maniaco,
Sheen! :yaaah

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar QUE FEED LINDO!

caro sheen, otima adaptação ,pois bem , eu não sou muito bom em coisas decoradas, mas para tu que ja entra com elas no cambio automatico , perfeito...

Bem vc fez a rotina mais simples do brasil se tornar uma das melhores rotinas do brasil, mais :ajoelhar :ajoelhar

bem , se a minha boca se encher de herpies , ja é um bom começo!!

abração e se animar coloca essa tb no teu script de videos!
Seductive
#138644 Na força direct: Você precisa analisar bem o tipo da hb, e como ela está se portando na festa, pra não tomar uma bela bota, isso com uma combinação de um inner game extremamente alto, pra fazer isso com muita confiança, colocar a mão atrás do pescoço de uma hb que nem conhecemos direito é meio sem noção.

Na forma indirecta: legaaaaal! ... e isso aqui o que que você sente? :*** :lingua

Se continuar postanto tantas rotinas pra KC, você vai deixar metade do forum com herpies bucal logo logo! Hahaha!²

Abraçoo mourão!!!
PuaDD
#139000 vo testa!!! :yaaah
Forelock
#139144 É isso ae... Sem delongas! Muito bom!
irie dub
#139426 ahaaaaaaaaa
essa é boa manoooooo
mto boaaaaa mesmo
da pra usar como opener tbb.. pois vai tocar diretamente no sentimento da hb..
"qq vc sente com esse abraço???"
começando assim ja? falando de sentimentos??? qual cara da mesma balada que vai começar assim???
só os puas mesmo :) :)
mouraaaaaaaaaaaaaas
mtoooo boaaaaaaa
ehauehuae
abraçoooooooooooooooooo
ShooT
#141248 caraca manolo,simples e fodástica
muito legal. :)