Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:

Igreja

Praticamente todas as igrejas gostam de promover encontros e relacionamentos dentro da comunidade e muitos membros da congregação começam a bancar os cupidos para você. Mas no nosso caso, não é necessário, pois somos os PUAs, lembram?! Talvez você queira assistir à missa do próximo domingo e dar uma olhada nas gatinhas enquanto reza.

Quando tinha 15 anos , costumava ir na igreja pra conhecer garotas , dava certo .Ti ve alguns sucessos ,porem hoje não consigo mais fazer isso , por te colocado na minha mente que e uma falta de respeito, isso + AA = Ação nula

Mas estou totalmente de acordo com essa sua teoria.
Ja avia salvo nos favoritos para ler agora , e vou manter la :ae

Artigo bem feito
Parabéns
Jos@4321

Aprendiz

#298075 Eaii, Lougan blz?

1)Excelente topico, eu gostei :ajoelhar .

2)Juntanto esse conhecimento sobre os fields, com os fundamentos Short Set Method - Tyler Durden, mais Teoria ZERA da Intersecções Sociais, vc tem uma grande chance de fazer uma engenharia social DIABOLICA (passando o RODO LEGAL :mau :mau).

Tipo...eu posso entrar/sair de circo social qualquer ou posso criar e expandir o meu proprio .

3) tem um topico que gostei muito queria que vc desse uma olhada é como-fazer-as-garotas-te-desejarem-t24924.html de Autoria
PUA lovely.

Eu usei esses fundamentos, quando fazia cursinho pre-vestibular, onde era um field que tinha mas mulheres do homens, cara não so me dava bem na minha sala, como tinha prova social e pre-seleção em outras duas salas :rolf .

Agora mesmo me veio uma duvida, depois de ler seu topico, sera q da pra fazer mesmo em outros lugares isso?

falo/ Lougan.

Abraço José
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodrigo_s escreveu:
Fon escreveu:Eu gosto muito de DAYGAME por alguns motivos, dispostos aqui em ordem alfabética, sem relação com seu grau de importância:

1. Casualidade. Devido a poucos homens xavecarem abertamente durante o dia e os HOMENS COMUNS[e mesmo PUAs] procurarem essencialmente boates nesse ambiente os shields e shit-tests ocorrem com menos intensidade;
2. Facilidade, disponibilidade e não-eventualidade. Quer dizer, são lugares que sempre estão disponíveis, são acessíveis[tanto para vc qnt para as gatas];
3. Preço, custo. Gratuidade;

Quer dizer, todo dia você pode ir para um biblioteca. A qualquer momento você pode ir para um shopping. E isso tudo DE GRAÇA. Além de tudo você vê as mulheres DE VERDADE. Sem maquiagem ou roupas que favorecem seus corpos e a escuridão não mascara imperfeições

Casualidade , ou nas palavras delas "encontro do destino" essa é a grande vantagem do day game... poucos fazem e os que são bons nisso são recompensados..

SIMPLESMENTE VOCES TIRARAM AS PALAVRAS DA MINHA BOCA, EU MESMO GOSTO MUITO DO DAY GAME, PRATICAMENTE 80% DO MEU JOGO É DE DIA, E TENHO TIDO OTIMOS RESULTADOS COM ISSO, DESSES LUGARES CITADO NO POST EU JA FREGUENTAVA BOA PARTE E VOU COMEÇAR A FREGUENTAR OS DEPOIS,

VALEW PELO POSTE MAN

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#299686 Galera,

Que bom que este post repercutiu tanto....

Fico feliz e toda contribuição é bem vinda!!!

Um grande abraço e vamo que vamo.............

:ae
PUNHETA NOTA 10

#299697 Excelente essa teoria da trivialidade física!
Muito boa!
Eu nunca havia pensado nisso.
Vejo que vc é um cara entendido do assunto!
Obrigado pela dica!
TheApprentice

#316155 Muito bem escrito, gostei ainda mais porque faço faculdade de Economia...
Muito bom Lougan, parabéns novamente!
LucianoMM

Veterano - nível 9

#316224 Genial, cara
Uniu regras básicas da sociedade à Sedução, a exemplo da Oferta e Procura
Não tenho nada a contestar, só a reafirmar essa teoria (Mais um "é verdade!!" pra você kkk)
E parabéns, deve ter sido um trabalhão montar toda a teoria, estruturar ela e redigir numa forma legal como a que ficou
Valeu!
mckgan

#318294 Muito interessante esse artigo. Essa teoria das "oferta de Hb's " faz muito sentido.
Parabéns!