- 22 Fev 2011, 18:26
modismo pode fazer até um sucessinho mas os bad boys serão sempre os mais desejados , então foda-se esses colirios da capricho são tudo um monte de afeminado , se você for alfa você vai ter todas as mulheres nas suas mãos também.
- 23 Fev 2011, 04:48
uahauhauha
tem uns feeds muito bons aqui nesse tópico haaahuah to caindo de sono e to rindo uhuahauah
minha humilde opinião como um senhor de 24 anos.
Uma pessoa cria a personalidade depois dos 17.
Claro que não to falando de todo mundo... a galera mais nova aqui no fórum já vai ter a vantagem de ser mais maduro em alguns pontos da vida do que a maiora do povo da idade deles...
hauahuah Caras, quando eu escuto vocês falando que tem 14 anos!! minha cabeça explode, hahaha eu era muito criança com 14!
Eu fico muito preocupado com meu sobrinho de 11 ¬¬''
Fim do ano passado era ele pedindo pra colocar justin bieber e restart pra ouvir aqui no pc,
Ai essa semana passada, ele vem e mê pede pra colocar Ac/DC Black in BLack! auhauha
Quase chorei de emoção
Eu acho música uma parada muito importante no desenvolvimento da pessoa. Desde que ele era mais novo eu boto ele pra escutar Jimi Hendrix... ahauhaua
Acabei descobrindo que tudo que eu falo pra ele ouvir ele vai la escuta ao contrario.... auhauah
Caralho , to com muito sono, acabei divagando aqui no tópico hauahuah
foi mal galera, nem lembro que que eu ia postar no começo! hauauha
Abraço e boa noite!