- 02 Jul 2010, 04:56
Ótima postagem cara!
Nada contra a maneira como os PUAs conseguem seus objetivos com as mulheres, mas devo dizer que há muito tempo tenho questionado comigo mesmo essa maneira, se é mesmo o melhor caminho pra mim.
A cada dia que passa me percebo descobrindo a mim mesmo, e isto está me levando a acreditar que tudo que preciso está dentro de mim. Estou procurando cada vez mais agir à minha maneira.
Algumas coisas que o cara falou no vídeo são coisas que eu já havia rascunhado em minha mente, mas não queria admitir pra mim mesmo.
Tudo o que nos leva à liberdade é lucro.
(Não confundir liberdade com acomodação...)
\m/
Nada contra a maneira como os PUAs conseguem seus objetivos com as mulheres, mas devo dizer que há muito tempo tenho questionado comigo mesmo essa maneira, se é mesmo o melhor caminho pra mim.
A cada dia que passa me percebo descobrindo a mim mesmo, e isto está me levando a acreditar que tudo que preciso está dentro de mim. Estou procurando cada vez mais agir à minha maneira.
Algumas coisas que o cara falou no vídeo são coisas que eu já havia rascunhado em minha mente, mas não queria admitir pra mim mesmo.
Tudo o que nos leva à liberdade é lucro.
(Não confundir liberdade com acomodação...)
\m/
- 02 Jul 2010, 05:30
xi........ jah ouvi este cara falando... n tive paciência de ouvir por inteiro
- 02 Jul 2010, 16:49
"apesar disso, todos os PUAs nao sao homens maus. Pick up foi a solucao que eles encontraram para finalmente conchecer e atrair mulheres"
7:50 do video.
Acho que esse cara do CoolVibes eh muito pessimista em relacao ao PU.
Que pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal.
7:50 do video.
Acho que esse cara do CoolVibes eh muito pessimista em relacao ao PU.
Que pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal.
- 02 Jul 2010, 17:24
Tem muita pertinência o que ele falou, mas como eu tenho o direito a escolha do melhor método de conquista às mulheres, eu elejo e prefiro o PU, pois anteriormente eu já acompanhei alguns materiais do Cool Vibes e francamente não me surpreendi tanto quanto as técnicas PU.
São apenas métodos diferentes que conduzem a uma mesma finalidade: melhora da vida no campo amoroso!
São apenas métodos diferentes que conduzem a uma mesma finalidade: melhora da vida no campo amoroso!